Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Notícias

Musk diz: ‘Vá se fo***’ ao CEO da Disney sobre Boicote de empresas ao Twitter (X)

Durante a entrevista, Musk também abordou a controvérsia em torno de sua postagem antissemita.

Elon Musk, em uma recente entrevista caótica no New York Times’ DealBook Summit, expressou sua indignação de maneira contundente contra os anunciantes que decidiram boicotar o X (anteriormente conhecido como Twitter). Nesse sentido, o homem mais rico do mundo mandou o atual CEO da Disney ir se fo***.

Desse modo, após Musk ter reforçado uma postagem antissemita,anunciantes começaram a boicotar seus anuncios na plataforma do X. Sua crítica, teoricamente, direcionou-se à organização ADL, uma entidade de combate ao antissemitismo, considerada muito politicamente correta em certas posições.

Portanto, Musk desafiou abertamente esses anunciantes, dizendo: “Se alguém vai tentar me chantagear com publicidade, que façam isso com dinheiro – vão se f*der”. Ele reiterou essa declaração, enfatizando sua posição.

Durante a entrevista, Musk também abordou a controvérsia em torno de sua postagem antissemita, admitindo que foi um erro e descrevendo-a como “uma das coisas mais tolas, se não a mais tola, que já fiz na plataforma”.

Ele admitiu que deveria ter respondido com mais cuidado e expressou arrependimento por ter dado munição aos seus críticos e, potencialmente, aos antissemitas.

O êxodo de anunciantes do X ocorreu após Musk endossar uma teoria da conspiração antissemita, rotulando-a como “a verdade real”. Isso levou a uma ação judicial contra a organização Media Matters por parte de Musk. Além disso, vários estúdios pararam de postar na plataforma.

Elon Musk também visitou Israel recentemente, para se encontrar com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu. Nesse sentido, uma de suas ações no país foi visitar os lugares que foram atacados pelos terroristas do Hamas no ataque do dia 7 de outubro.

Elon Musk (6)

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Crise diplomática com Israel impacta FAB, agro e energia no Brasil Aos 85 anos, Abílio Diniz ainda inovava e apostou em cripto Apple bloqueia pornografia em Vision Pro e usuários ficam irritadíssimos Analistas aumentam estimativa de lucro do Nubank em 4x e banco sugere “calma” Terceiro homem mais rico do México tem 60% do patrimônio líquido em Bitcoin