Os planos de Elon Musk para transformar o X, antigo Twitter, em um aplicativo tudo em um acabaram de dar mais um passo à frente. Ao que indica uma notificação da própria rede social, as chamadas de vídeo e áudio, sem a necessidade do usuário ter um número de celular vinculado à conta, já chegaram na plataforma.
Contudo, o bilionário já havia anunciado em agosto que, em breve, lançaria esta funcionalidade de videochamada, e chamadas de áudio, sem a necessidade de um número de telefone. A ferramenta funciona apenas usando o identificador (@) do usuário.
“Chamadas de vídeo e áudio chegando ao X. Funciona em iOS, Android, Mac e PC – Não é necessário número de telefone. X é o catálogo de endereços global efetivo Esse conjunto de fatores é único”, escreveu.
Musk já está testando a funcionalidade de reprodução de vídeos dentro da plataforma, e inclusive já realizou diversas lives de testes, onde aparece por alguns minutos.
Além disso, da funcionalidade de chamadas, a atualização da plataforma na loja da Apple indica que a nova versão traz mais mudanças. Entretanto, mudanças na UX/UX como funcionalidades de seguir o autor do post, enquanto estiver lendo seu tweet.
Em resposta, Musk comenta na publicação que sinaliza as mudanças apontadas na Apple Store, e deixa a entender ser apenas o começo. “Verá que estamos progredindo rapidamente”, diz.
$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com