Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

CBV fecha parceria com a Tero Labs e vôlei brasileiro terá álbum de NFTs

A ação celebra a nova temporada da Superliga, a principal competição de vôlei do país, que faz 30 anos.

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) fechou uma parceria com a Tero Labs, uma empresa de colecionáveis digitais (NFTs) no Brasil. Juntos, eles lançarão um álbum digital de figurinhas (NFTs) do vôlei brasileiro.

Desse modo, eles divulgarão as primeiras figurinhas no início de novembro. A ação celebra a nova temporada da Superliga, a principal competição de vôlei do país, que faz 30 anos. O álbum digital terá uma plataforma interativa. Os torcedores poderão trocar figurinhas, acessar conteúdos exclusivos e ganhar prêmios.

Faça parte da Comunidade BLOCKTRENDS PRO e lucre em cripto com relatórios semanais, análises diárias, sinais e lives exclusivas.

Henrique Netto, diretor Comercial e de Novos Negócios da CBV, destacou a iniciativa. Ele disse que querem aumentar a conexão entre torcedores e ídolos. Além disso, para ele, a ideia é rejuvenescer e expandir a base de fãs do voleibol. Portanto, ele mencionou que a parceria com a Tero Labs trará uma experiência única. Colecionar figurinhas dará prêmios como itens de vôlei e encontros com jogadores.

A Tero Labs se apresenta como líder em tecnologia e inovação. Eles focam em criar soluções digitais inovadoras. Bruno Pessoa, fundador da Tero Labs, expressou sua empolgação com a parceria. Ele acredita que o álbum virtual oferecerá uma experiência única aos fãs. Ele também destacou a preparação do vôlei brasileiro para as Olimpíadas de Paris.

Nesse sentido, a CBV quer conectar o vôlei a novas tecnologias e ao público jovem. Ademais, eles também buscam aproximação com música, arte e cultura. No Pré-Olímpico masculino, eles fizeram uma votação popular. Os atletas favoritos ganharam um troféu especial: um toy art colorido com elementos do vôlei e do Rio de Janeiro.

Em agosto, a CBV lançou o Tour Virtual do seu Centro de Treinamento em Saquarema. O tour permite que os fãs conheçam a instalação que treina várias seleções.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Ancord e BlockTrends lançam primeira Certificação em Criptoativos do Mercado Financeiro e de Capitais Donald Trump Agora Possui US$ 30 Milhões em Memecoins DOG é listada na Bybit e atinge máxima histórica pelo segundo dia consecutivo DOG, memecoin no Bitcoin, atinge nova máxima histórica Investidor lucra mais de US$180 mil (154.724%) com bug de Berkshire Hathaway