Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Coinbase recebe autorização para operar em Singapura

Hassan Ahmed, diretor do país da Coinbase Singapore, mencionou que a licença completa ajudará a acelerar as relações com as partes interessadas.

A Coinbase, a maior exchange de criptomoedas dos Estados Unidos, recebeu nesta segunda-feira (2) uma licença completa de Singapura para oferecer mais serviços de pagamento de ativos digitais no país. 

A concessão da licença completa ocorre cerca de um ano após a empresa receber a aprovação em princípio da Autoridade Monetária de Singapura (MAS). Desse modo, a licença completa permite que a Coinbase ofereça serviços aprimorados tanto para indivíduos quanto para instituições.

Faça parte da Comunidade BLOCKTRENDS PRO e lucre em cripto com relatórios semanais, análises diárias, sinais e lives exclusivas.

Hassan Ahmed, diretor do país da Coinbase Singapore, mencionou que a licença completa ajudará a acelerar as relações com as partes interessadas, particularmente aquelas que são regulamentadas, como os bancos.

Ele acrescentou que a licença é essencial para ajudar a bolsa a prosseguir com seus negócios institucionais com instituições financeiras regulares. Além disso, segundo ele, a Autoridade Monetária de Singapura está entre os reguladores Web3 mais sofisticados com quem trabalharam em todo o mundo. “Olhando para o futuro, estamos entusiasmados em contribuir e crescer ainda mais junto com a comunidade criptográfica e Web3 em Singapura”, diz.

Coinbase em Singapura

Atualmente, a Coinbase oferece serviços de negociação e staking em Singapura. A empresa emprega cerca de 100 pessoas no país, incluindo gerentes de produto, engenheiros e pessoal nos departamentos de desenvolvimento de negócios, conformidade e jurídico. A Coinbase expandiu sua operação para Singapura em 2015, antes de Singapura implementar regras para provedores de serviços DPT.

Ademais, a Coinbase também introduziu opções de financiamento, incluindo PayNow e o serviço Fast And Secure Transfers dos bancos, juntamente com o sistema de integração Singpass, em resposta à demanda local.

Desse modo, seu hub de tecnologia Ásia-Pacífico está localizado em Singapura, e investiu em mais de 15 startups Web3 baseadas lá através de seu braço de investimento, Coinbase Ventures.

“Além de simplesmente oferecer produtos, nosso compromisso se estende ao ecossistema Web3 mais amplo em Cingapura. Isto inclui iniciativas de formação e contratação no nosso centro tecnológico de Singapura. Assim, promovendo relações sólidas com associações industriais como a ACCESS, a Singapore Fintech Association e a Blockchain Association of Singapore. Fazendo investimentos específicos da região através da Coinbase Ventures”, diz nota.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Ancord e BlockTrends lançam primeira Certificação em Criptoativos do Mercado Financeiro e de Capitais Donald Trump Agora Possui US$ 30 Milhões em Memecoins DOG é listada na Bybit e atinge máxima histórica pelo segundo dia consecutivo DOG, memecoin no Bitcoin, atinge nova máxima histórica Investidor lucra mais de US$180 mil (154.724%) com bug de Berkshire Hathaway