Pablo Marçal, que diz ser coach de empreendedorismo, falou sobre Bitcoin durante uma das suas palestras. Marçal, que tem mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais, expressou ceticismo em relação ao Bitcoin.
Nesse sentido, para Pablo Marçal, o Bitcoin não é algo real e está rodeado de “falcatrua”. Marçal mencionou que não investiria um real em Bitcoin, pois prefere investimentos mais tangíveis, e que existam de fato.
Os comentários vieram após falar sobre a baixa porcentagem de investidores no Brasil, comparada a outros países. Desse modo, em sua opinião, um dos motivos desse cenário pode ser atribuído ao aumento recente em parte ao interesse por Bitcoin.
Em 2022, Pablo Marçal se candidatou à Presidência, mas o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) barrou sua candidatura. Posteriormente, ele concorreu ao cargo de Deputado Federal em São Paulo e recebeu mais de 243 mil votos. No entanto, o TSE também anulou sua segunda candidatura.
Agora, Pablo Marçal é um coach e influenciador digital conhecido por liderar uma expedição que quase terminou em tragédia no Pico dos Marins (SP), o que lhe rendeu o apelido de “coach da montanha”. Após sugerir que todos somos capazes de realizar tarefas que parecem ser impossíveis, levou um grupo à expedição onde ficaram presos ate o corpo de bombeiro resgatar.
Ele vende cursos com a promessa de crescimento acelerado e é autor de livros e realizou diversos eventos e treinamentos relacionados a desenvolvimento pessoal e mentalidade empreendedora.
$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com