Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Pablo Marçal, o ‘coach da montanha’, critica Bitcoin

Os comentários vieram após falar sobre a baixa porcentagem de investidores no Brasil, comparada a outros países.

Pablo Marçal, que diz ser coach de empreendedorismo, falou sobre Bitcoin durante uma das suas palestras. Marçal, que tem mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais, expressou ceticismo em relação ao Bitcoin.

Nesse sentido, para Pablo Marçal, o Bitcoin não é algo real e está rodeado de “falcatrua”. Marçal mencionou que não investiria um real em Bitcoin, pois prefere investimentos mais tangíveis, e que existam de fato.

Os comentários vieram após falar sobre a baixa porcentagem de investidores no Brasil, comparada a outros países. Desse modo, em sua opinião, um dos motivos desse cenário pode ser atribuído ao aumento recente em parte ao interesse por Bitcoin.

Em 2022, Pablo Marçal se candidatou à Presidência, mas o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) barrou sua candidatura. Posteriormente, ele concorreu ao cargo de Deputado Federal em São Paulo e recebeu mais de 243 mil votos. No entanto, o TSE também anulou sua segunda candidatura.

Agora, Pablo Marçal é um coach e influenciador digital conhecido por liderar uma expedição que quase terminou em tragédia no Pico dos Marins (SP), o que lhe rendeu o apelido de “coach da montanha”. Após sugerir que todos somos capazes de realizar tarefas que parecem ser impossíveis, levou um grupo à expedição onde ficaram presos ate o corpo de bombeiro resgatar.

Ele vende cursos com a promessa de crescimento acelerado e é autor de livros e realizou diversos eventos e treinamentos relacionados a desenvolvimento pessoal e mentalidade empreendedora.

Clique aqui e inscreva-se agora em nosso canal do YouTube e fique por dentro das últimas novidades em cripto.

Notícias relacionadas



Warren Buffett sorteia Bitcoin no TikTok, mas óbvio que é golpe com DeepFake Brasil quer cobrar direito autoral da Amazon pelo uso do nome Há 10 anos, um universitário recebeu 22 Bitcoins após viralizar na TV Golpistas usam deepfake do Elon Musk para pedir doações em cripto; e conseguiram US$165 mil MPSC Bloqueia R$27,4 Milhões de Empresa Suspeita de Pirâmide Financeira