A Casa Branca confirmou que oito empresas estão se juntando, voluntariamente, ao comitê de IA do governo Biden-Harris. Desse modo, o objetivo é discutir, e gerenciar, os supostos riscos associados à inteligência artificial (IA) . Entre elas, Adobe, Cohere, IBM, Nvidia, Palantir, Salesforce, Scale AI e Stability. Nesse sentido, em julho, compromissos voluntários foram obtidos de sete empresas do setor. Agora, serão integradas mais oito empresas.
“A administração vê esses compromissos como uma etapa imediata e uma ponte importante para a ação governamental. Além disso, está em desenvolvimento uma Ordem Executiva sobre IA para proteger os direitos e a segurança dos americanos”, escreve.
Desde que o assunto reaqueceu após o lançamento do ChatGPT, Biden e a Vice-Presidente Harris têm discutido formas de gerenciar os riscos, e aproveitar os benefícios da tecnologia. Em um esforço para promover uma IA responsável, a administração colaborou com empresas líderes do assunto.
Esses compromissos refletem três princípios fundamentais para o futuro da tecnologia na visão da Casa Branca: segurança, segurança e confiança. As empresas se comprometeram a garantir a segurança dos produtos antes de lançá-los ao público, construir sistemas que priorizem a segurança e ganhar a confiança do público.
Isso inclui testes de segurança, compartilhamento de informações sobre gerenciamento de riscos de IA. Além de investimento em cibersegurança, desenvolvimento de mecanismos técnicos para identificar conteúdo gerado por IA e muito mais.
Além disso, a administração Biden-Harris também diz ter se engajado ativamente com aliados, e parceiros internacionais em políticas. A Casa Branca se compromete a garantir o desenvolvimento seguro e responsável da IA, protegendo os direitos e a segurança dos americanos.
$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com