Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

BNB Chain lança rede opBNB Mainnet

O opBNB é uma solução de escalonamento Layer 2 para a BNB Smart Chain, alimentada pela versão bedrock do Optimism OP Stack.

A BNB Chain anunciou nesta quarta-feira (13) o lançamento do opBNB Mainnet, uma infraestrutura avançada que promete melhorar a rede ao oferecer transações mais rápidas, custos mais baixos e soluções escaláveis. A equipe oficial também compartilhou a notícia através de seu perfil no Twitter.

“Hoje estamos lançando a rede principal opBNB! Nossa solução Layer 2 agora está totalmente lançada ao público, permitindo transações extremamente rápidas e taxas superbaixas!”, escreve.

Embarque em mais de 150 horas de conteúdo exclusivo sobre o universo das criptomoedas e blockchain na Plataforma BlockTrends.

Para apoiar o crescimento de projetos construídos no opBNB, a BNB Chain diz estar oferecendo um conjunto abrangente de incentivos e suporte especializado. Os programas de incentivo da BNB Chain, conforme a equipe, foram fundamentais para impulsionar o crescimento e adoção de aplicações descentralizadas.

Desse modo, agora serão estendidos a projetos construídos no opBNB. Isso visa trazer oportunidades e benefícios aprimorados para desenvolvedores e usuários dentro do ecossistema BNB Chain.

O opBNB é uma solução de escalonamento Layer 2 para a BNB Smart Chain, alimentada pela versão bedrock do Optimism OP Stack. Conforme a documentação técnica, a tecnologia permite transações com alta capacidade, chegando a mais de 100m de gás por segundo, e uma taxa de gás de transferência abaixo de US$ 0,005 em média.

Além disso, a BNB Chain anunciou o opBNB Airdrop Marathon, evento do ecossistema para 2023. Em colaboração com mais de 15 parceiros do ecossistema, esta série de dois meses contará com um grande prêmio e 1-3 novas atividades de airdrop lançadas a cada semana, conforme anunciado.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Ex-CEO da Binance pode ser condenado a 3 anos de prisão (não 4), e pede desculpas Satoshi Nakamoto, criador do Bitcoin, desapareceu há exatos 13 anos Google é forçado a desincentivar novos candidatos políticos Magic Eden adiciona suporte para Runes do Bitcoin Dona da CazéTV agora pertence à XP Inc e vai expandir globalmente