Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Magalu entra no mundo das criptomoedas

Os clientes contarão também com vídeos que introduzem conceitos e auxiliam nas tomadas de decisão para os primeiros investimentos em  criptoativos.

O Magazine Luiza, ou Magalu, plataforma brasileira de varejo, deu início às transações de criptomoedas em seu aplicativo. Desse modo, a partir de 1 real, os clientes poderão comprar e vender Ethereum, Bitcoin e USDC. A novidade é uma parceria entre o MagaluPay e o Mercado Bitcoin (MB), plataforma de ativos digitais responsável pela tecnologia e segurança dos investimentos. 

“Para muitos desses clientes, esse será o primeiro contato com criptoativos. Bem como a oportunidade de iniciar investimentos em moedas digitais, a partir de 1 real”, afirma Fábio Murakami, diretor de produtos do MagaluPay. “Vamos mostrar que transações com criptomoedas não são um bicho de sete cabeças”.

Embarque em mais de 150 horas de conteúdo exclusivo sobre o universo das criptomoedas e blockchain na Plataforma BlockTrends.

Para viabilizar o processo, a plataforma de ativos digitais do Mercado Bitcoin será integrada ao MagaluPay para permitir a compra, venda e custódia de criptoativos. Segundo ambas as empresas, o objetivo é proporcionar uma experiência simplificada.

Os clientes contarão também com vídeos que introduzem conceitos e auxiliam nas tomadas de decisão para os primeiros investimentos em  criptoativos.

“Disponibilizamos ao Magalu e MagaluPay, a infraestrutura do MB Cloud. Um serviço de Crypto as a Service (CaaS), possibilitando que eles ofereçam aos seus clientes a opção de comprar e vender criptoativos diretamente pelo seu aplicativo. Estamos entusiasmados em fornecer a tecnologia para que esse gigante do Varejo possa explorar ainda mais o potencial da economia tokenizada, conectando milhões de pessoas com o mundo da tecnologia blockchain”, diz Guilherme Pimentel, diretor de Produtos do MB.

MagaluPay

Ademais, a solução é mais uma iniciativa de digitalização e inclusão financeira e de ampliação da cesta de serviços disponíveis aos usuários do MagaluPay. Desse modo, os mais de 10,6 milhões de clientes MagaluPay contarão com material educativo sobre a nova modalidade de investimento.

Para poder realizar as negociações, os interessados deverão estar no nível 2 do cadastro no aplicativo do Magalu. Ou seja, precisam confirmar os dados de identificação facial (selfie), validação do documento (foto), endereço atualizado, profissão, CPF e renda.

magazine-luiza-1 magalu

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



ETFs de Bitcoin e Ethereum estreiam com volume de US$ 12 milhões em Hong Kong Memecoin atinge mais de US$ 100 trilhões de valor de mercado, porque é golpe Ex-CEO da Binance pode ser condenado a 3 anos de prisão (não 4), e pede desculpas Satoshi Nakamoto, criador do Bitcoin, desapareceu há exatos 13 anos Google é forçado a desincentivar novos candidatos políticos