Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Magalu entra no mundo das criptomoedas

Os clientes contarão também com vídeos que introduzem conceitos e auxiliam nas tomadas de decisão para os primeiros investimentos em  criptoativos.

O Magazine Luiza, ou Magalu, plataforma brasileira de varejo, deu início às transações de criptomoedas em seu aplicativo. Desse modo, a partir de 1 real, os clientes poderão comprar e vender Ethereum, Bitcoin e USDC. A novidade é uma parceria entre o MagaluPay e o Mercado Bitcoin (MB), plataforma de ativos digitais responsável pela tecnologia e segurança dos investimentos. 

“Para muitos desses clientes, esse será o primeiro contato com criptoativos. Bem como a oportunidade de iniciar investimentos em moedas digitais, a partir de 1 real”, afirma Fábio Murakami, diretor de produtos do MagaluPay. “Vamos mostrar que transações com criptomoedas não são um bicho de sete cabeças”.

Para viabilizar o processo, a plataforma de ativos digitais do Mercado Bitcoin será integrada ao MagaluPay para permitir a compra, venda e custódia de criptoativos. Segundo ambas as empresas, o objetivo é proporcionar uma experiência simplificada.

Os clientes contarão também com vídeos que introduzem conceitos e auxiliam nas tomadas de decisão para os primeiros investimentos em  criptoativos.

Descubra as novas criptomoedas mais promissoras do mercado com o BlockTrends PRO! Receba +50 cursos, análises diárias, relatórios semanais, carteiras recomendadas, acesso a uma comunidade exclusiva e muito mais.

“Disponibilizamos ao Magalu e MagaluPay, a infraestrutura do MB Cloud. Um serviço de Crypto as a Service (CaaS), possibilitando que eles ofereçam aos seus clientes a opção de comprar e vender criptoativos diretamente pelo seu aplicativo. Estamos entusiasmados em fornecer a tecnologia para que esse gigante do Varejo possa explorar ainda mais o potencial da economia tokenizada, conectando milhões de pessoas com o mundo da tecnologia blockchain”, diz Guilherme Pimentel, diretor de Produtos do MB.

MagaluPay

Ademais, a solução é mais uma iniciativa de digitalização e inclusão financeira e de ampliação da cesta de serviços disponíveis aos usuários do MagaluPay. Desse modo, os mais de 10,6 milhões de clientes MagaluPay contarão com material educativo sobre a nova modalidade de investimento.

Para poder realizar as negociações, os interessados deverão estar no nível 2 do cadastro no aplicativo do Magalu. Ou seja, precisam confirmar os dados de identificação facial (selfie), validação do documento (foto), endereço atualizado, profissão, CPF e renda.

magazine-luiza-1 magalu

Potencialize sua jornada cripto na OKX. Junte-se a 60 milhões de usuários e acesse bots de trading de alto rendimento. Acesse: okx.com

Notícias relacionadas



Mt. Gox diz que vai pagar US$ 8 bilhões aos credores semana que vem Ancord e BlockTrends lançam primeira Certificação em Criptoativos do Mercado Financeiro e de Capitais Donald Trump Agora Possui US$ 30 Milhões em Memecoins DOG é listada na Bybit e atinge máxima histórica pelo segundo dia consecutivo DOG, memecoin no Bitcoin, atinge nova máxima histórica