Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Bolsa de valores de Londres anuncia data para negociar ETNs de Bitcoin e Ethereum

O anúncio menciona que elas estarão sujeitas à aprovação da Autoridade de Conduta Financeira (FCA) do país.

A Bolsa de Valores de Londres está prestes a lançar um mercado de notas negociadas em bolsa (ETN) para Bitcoin e Ethereum. A principal bolsa de valores emitiu um aviso de mercado na segunda-feira (25). Portanto, conforme a nota, as ETNs de criptoativos irão ao mercado no dia 28 de maio de 2024.

Notas negociadas em bolsa (ETNs) são tipos de títulos de dívida sem garantia. Elas, por sua vez, rastreiam um índice subjacente de títulos, como uma ação. Os ETNs são semelhantes aos títulos, mas não possuem pagamento de juros.

Embarque em mais de 150 horas de conteúdo exclusivo sobre o universo das criptomoedas e blockchain na Plataforma BlockTrends.

A bolsa de valores de Londres já havia anunciado que aceitaria aplicações para as ETNs de Bitcoin e Ethereum no início deste mês. Além disso, o aviso indicou que essas aplicações podem ser feitas a partir de 8 de abril. Ademais, o anúncio menciona que elas estarão sujeitas à aprovação da Autoridade de Conduta Financeira (FCA) do país.

A decisão chegou poucas semanas após a bolsa de valores anunciar sua intenção de aceitar aplicações de ETN para os dois ativos digitais.

Desse modo, as ETNs de criptoativos permitirão que investidores baseados no Reino Unido negociem títulos que acompanham ativos digitais na bolsa. No anúncio recente, a bolsa declarou que aceitaria aplicações de ETN ao longo do segundo trimestre do ano. Alternativamente, aplicações não serão aceitas após 15 de abril, conforme o documento.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Pela primeira vez em 15 anos, todos bilionários com menos de 30 anos são herdeiros. E isso é ótimo para o Bitcoin Alguém lembrou de 50 centavos em BTC guardados em 2010. Agora valem US$3,3 milhões Por que o Bitcoin está caindo tanto nesta sexta-feira (12) Quanto valem as criptomoedas de Times Brasileiros Golpe faz investidores perderem R$1,3 milhão em 2 minutos em criptomoeda