Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

MIT lançará coleção de NFTs para divulgar ciência

O MIT, uma das mais prestigiadas instituições de ciência e tecnologia do mundo, anunciou o lançamento de sua coleção de NFTs.

O MIT Technology Review, ecossistema de conteúdo e inovação, anunciou que irá lançar uma coleção de NFTs para promover a ciência e seu material de pesquisa.

A ideia é por meio de uma coleção de artes digitais, sua iniciativa chamada Science And Arts, trazer os elementos visuais e audiovisuais que complementam o conteúdo textual do MIT Technology Review.

Descubra as novas criptomoedas mais promissoras do mercado com o BlockTrends PRO! Receba +50 cursos, análises diárias, relatórios semanais, carteiras recomendadas, acesso a uma comunidade exclusiva e muito mais.

Essas NFTs visam compartilhar o material visual produzido pelo instituto. Dessa forma, criando uma cultura e uma comunidade engajada em torno da ciência e da tecnologia.

Com mais de 120 anos de tradição, a instituição diz ter como missão a criação de relatórios, divulgação de pesquisas, insights, avanços tecnológicos e tendências inovadoras que trazem um novo olhar para a tecnologia e seus impactos. 

Agora, com a introdução dos NFTs, o instituto de pesquisa pretende entregar às pessoas interessadas em ciências e em tecnologia, de forma facilitada, esse conteúdo científico.

“O conteúdo visual do MIT Technology Review vem trazendo uma aceitação muito boa, nossos infográficos, vídeos, capas sempre tem uma ótima recepção. Ao isolar isso numa iniciativa, o Science And Arts, deverá colaborar para uma cultura em torno da ciência e da tecnologia. Em suma, isto deve ser atingido reunindo pessoas interessadas e conectando-as artisticamente a algo extremamente relevante.” disse André L. Miceli, CEO e Editor-chefe

Conteúdo exclusivo para quem adquirir as NFTs

Os NFTs permitirão que ao adquirir esses ativos digitais únicos, os interessados tenham acesso a conteúdos exclusivos do MIT Technology Review. Da mesma forma, também terão acesso acesso a palestras, eventos e jantares.

A coleção foi viabilizada pela empresa de inovação que planeja e desenvolve produtos digitais, Mobiup. Utilizando tecnologia blockchain e os conceitos da web 3.0, une pessoas em um interesse comum incentivando a participação ativa daquela comunidade.

“Na Mobiup, enxergamos as novas tecnologias como forma de conectar pessoas, despertar discussões e incentivar a colaboração.” disse Rodrigo Caggiano.

A MIT Technology Review acredita que a inovação está intrinsecamente ligada à criatividade e à promoção da arte. Nesse sentido, o Science And Arts exemplificaria essa sinergia. Para mais informações sobre a coleção de NFTs da MIT Technology Review e como adquirir esses ativos digitais exclusivos,

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Mt. Gox diz que vai pagar US$ 8 bilhões aos credores semana que vem Ancord e BlockTrends lançam primeira Certificação em Criptoativos do Mercado Financeiro e de Capitais Donald Trump Agora Possui US$ 30 Milhões em Memecoins DOG é listada na Bybit e atinge máxima histórica pelo segundo dia consecutivo DOG, memecoin no Bitcoin, atinge nova máxima histórica