Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Investimentos

ETF de opções da Microstrategy é protocolado por YieldMax

Vale ressaltar que, a gestora não compra ações, ou ativos, mas sim opções de compra e venda derivados deles.

Um novo ETF acaba de entrar na lista dos que desejam ser protocolados e aprovados pela Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC). Nesse sentido, é a vez da YieldMax entrar na fila de espera. A empresa cria ETFs baseados em estratégias com derivativos. O objetivo é atingir uma rentabilidade fixa, ou o mais previsível possível, a partir de opções.

James Seyffartt, analista da Bloomberg, confirmou e compartilhou a informação em seu perfil oficial do X (antigo Twitter).

Ou seja, a gestora não compra ações, ou ativos, mas sim opções de compra e venda derivados deles. Portanto, usando de estratégias no mercado de derivativos os ETFs buscam alcançar uma renda mensal.

Vale ressaltar que essas estratégias como “butterfly”, ou “strangle”, consistem na trava da faixa de prejuízos da operação por meio da compra ou emissão de outros derivativos. Contudo, a faixa de lucro máximo que a operação pode chegar também pode ser limitado.

Portanto, a YieldMax entrou com pedido de lançamento desse produto, mas voltado à empresa Microstrategy. Ou seja, o plano é negociar opções, e outros derivativos, da empresa de Michael Saylor para assim obter uma faixa de renda fixa mensal. Caso seja aprovado, o ETF será negociado sob o ticker $MSTY.

A YieldMax já possui ETFs de derivativos subjacentes à Tesla, Meta e outras empresas de tecnologia. Muitas das estratégias com derivativos utilizam da volatilidade para gerar seus efeitos esperados. Portanto, o setor de tecnologia pode ser uma escolha precisa por ser bastante incerta.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Crise diplomática com Israel impacta FAB, agro e energia no Brasil Aos 85 anos, Abílio Diniz ainda inovava e apostou em cripto Apple bloqueia pornografia em Vision Pro e usuários ficam irritadíssimos Analistas aumentam estimativa de lucro do Nubank em 4x e banco sugere “calma” Terceiro homem mais rico do México tem 60% do patrimônio líquido em Bitcoin