Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Notícias

Romário lança NFT que dá passagem de graça para Copa do Mundo

Ex-jogador da seleção brasileira vira sócio de plataforma de tokens e lança coleção de figurinhas.

Uma nova coleção de tokens não-fungíveis (NFTs) está sendo lançada pelo ex-jogador Romário. Sócio da Cripto Sports, o também senador brasileiro estampará as artes digitais criadas pela plataforma.

No total, dez NFTs fazem parte da coleção “Mystery Pack”. As figurinhas da Copa do Mundo podem oferecer benefícios como passagens de graça para acompanhar a edição de 2022 do torneio, que acontece em breve no Catar.

Romário é sócio da Cripto Sports, que busca tokenizar jogadores e outros atletas brasileiros. A coleção de NFTs Mystery Pack terá 10 mil unidades emitidas e funciona como um pacote virtual de figurinhas da Copa do Mundo.

Viagem de graça


Alguns dos NFTs da Cripto Sports oferecem viagens de graça para a Copa do Mundo 2022. O benefício será distribuído somente para a categoria premium dos tokens da Mystery Pack.

Ao todo, serão distribuídos mais de 1,5 mil benefícios aos detentores dos NFTs. Sendo assim, os usuários podem receber desde camisas autografadas até bolas da competição de futebol.

Cada token será vendido por R$ 197 na plataforma NFT que o Romário é sócio. Os tokens da categoria premium desbloqueiam um benefício de uma viagem com tudo pago para a Copa do Mundo 2022, incluindo a passagem de graça para o Catar.

NFT da Copa do Mundo


O senador Romário faz parte de uma nova plataforma de NFTs brasileira que lançou uma coleção de NFTs com jogadores de futebol do país. Portanto, os tokens são classificados em cinco categorias que incluem desde a participação na comunidade VIP da Cripto Sports até uma viagem de graça para a Copa do Mundo 2022.

Quem tiver NTs da categoria bronze, por exemplo, pode ganhar uma camisa da seleção brasileira autografada por Romário. Já os NFTs da categoria prata dão direito a uma ligação exclusiva com o craque que ficou conhecido como ‘baixinho’.

Sendo assim, na categoria prata os detentores do NFT receberão ainda uma camisa da Cripto Sports. Por outro lado, os NFTs da categoria gold podem resultar em um encontro ao vivo com o ex-jogador Romário.

Nessa categoria, os usuários receberão um presente autografado do craque que disputa a reeleição para o Senado no Brasil. É na categoria premium dos NFTs que serão oferecidas passagens de graça para o Catar, que sediará a Copa do Mundo neste ano.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas