Usuário pede saque de US$ 100 e recebe satoshi de US$1,9 milhão na Binance
Um usuário da Binance ao sacar US$ 100 em Bitcoin, recebeu o primeiro satoshi minerado após o halving de 2016.
As principais notícias e análises dos mercados de finanças, economia, criptoativos e tecnologia blockchain.
Um usuário da Binance ao sacar US$ 100 em Bitcoin, recebeu o primeiro satoshi minerado após o halving de 2016.
A LayerZero é um protocolo de interoperabilidade entre blockchains, similar à Wormhole.
Ele argumenta que se uma empresa possui um ótimo produto e não necessita de capital adicional, não há necessidade de fazer um IPO.
Apesar disso, o investimento em criptomoedas é ainda quatro vezes menor que a participação nas plataformas de bets.
Aos que já estão buscando o ticker da empresa na bolsa, a Tether não tem capital aberto. E nem planeja ter, conforme o próprio…
Os ETFs nos EUA registraram saídas líquidas totais de US$ 563,7 milhões na quarta-feira.
Até 31 de março de 2024, a Tether possuía um portfólio do Tesouro ultrapassando US$ 90 bilhões em títulos do Tesouro dos EUA.
Michael Saylor destacou o potencial de estabelecer um padrão universal com uma verificação similar ao de outras redes sociais, o check laranja.
No total, alega-se que Ver causou um prejuízo ao IRS (Receita Federal dos Estados Unidos) de pelo menos US$ 48 milhões.
A defesa havia pedido cinco meses de liberdade condicional. Enquanto que as diretrizes de sentença recomendaram uma pena de prisão de 12 a 18…