Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Evento cripto ‘Cripto Onboard’ busca aproximar players do mercado

O objetivo do evento, segundo Velasque, é de criar um ambiente informal para que empreendedores do mercado se conheçam.

Neste domingo (25), o empreendedor e investidor Vinicius Velasque realizou o evento ‘Cripto Onboard’ com foco em gerar networking entre os agentes do mercado cripto. Nesse sentido, o evento patrocinado pela Binance e empresas embrionárias como CriptoFinder, A-Show e Crypto Use (Davi Lopes), ocorreu no Guarujá, SP.

Além disso, ocorreram palestras e conversas sobre as próximas tendências do mercado cripto. Desse modo, o evento contou também com participação do jornalista Leonardo Cavalcanti, do BlockTrends, Lucas Moda do Vou de Cripto e Gabriel Della da página Criptobrasil.

Entre na comunidade BLOCKTRENDS PRO com 15% OFF e receba +30 cursos, análises diárias, relatórios semanais, lives e mais.

Entre as conversas, estiveram desenvolvedores como Gustavo Velasque, e participantes do mercado. O intuito é aproximar esses agentes e preparar-se para o próximo ciclo de alta do mercado.

O objetivo do evento, segundo Velasque, é de criar um ambiente informal para que empreendedores do mercado se conheçam. Além disso, para que sejam discutidos negócios, parcerias e mais.

“Grandes planos ainda estão por vir. As próximas edições do evento com certeza acontecerão”, segundo Velasque. O nome é um trocadilho sobre embarcar no mercado cripto, com o fato do evento acontecer literalmente em um barco.

“Quando tive a ideia do evento, a intenção principal era encurtar o espaço entre investidores, influencers, especialistas do mercado e empresas”, explica Velasque. “O evento gerou bastante resultados positivos, para as empresas, investidores e até mesmo os entusiastas. Houve gente que não investia ainda no mercado, e começou por conta do evento”, complementa.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Mt. Gox diz que vai pagar US$ 8 bilhões aos credores semana que vem Ancord e BlockTrends lançam primeira Certificação em Criptoativos do Mercado Financeiro e de Capitais Donald Trump Agora Possui US$ 30 Milhões em Memecoins DOG é listada na Bybit e atinge máxima histórica pelo segundo dia consecutivo DOG, memecoin no Bitcoin, atinge nova máxima histórica