Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Evento cripto ‘Cripto Onboard’ busca aproximar players do mercado

O objetivo do evento, segundo Velasque, é de criar um ambiente informal para que empreendedores do mercado se conheçam.

Neste domingo (25), o empreendedor e investidor Vinicius Velasque realizou o evento ‘Cripto Onboard’ com foco em gerar networking entre os agentes do mercado cripto. Nesse sentido, o evento patrocinado pela Binance e empresas embrionárias como CriptoFinder, A-Show e Crypto Use (Davi Lopes), ocorreu no Guarujá, SP.

Além disso, ocorreram palestras e conversas sobre as próximas tendências do mercado cripto. Desse modo, o evento contou também com participação do jornalista Leonardo Cavalcanti, do BlockTrends, Lucas Moda do Vou de Cripto e Gabriel Della da página Criptobrasil.

Embarque em mais de 150 horas de conteúdo exclusivo sobre o universo das criptomoedas e blockchain na Plataforma BlockTrends.

Entre as conversas, estiveram desenvolvedores como Gustavo Velasque, e participantes do mercado. O intuito é aproximar esses agentes e preparar-se para o próximo ciclo de alta do mercado.

O objetivo do evento, segundo Velasque, é de criar um ambiente informal para que empreendedores do mercado se conheçam. Além disso, para que sejam discutidos negócios, parcerias e mais.

“Grandes planos ainda estão por vir. As próximas edições do evento com certeza acontecerão”, segundo Velasque. O nome é um trocadilho sobre embarcar no mercado cripto, com o fato do evento acontecer literalmente em um barco.

“Quando tive a ideia do evento, a intenção principal era encurtar o espaço entre investidores, influencers, especialistas do mercado e empresas”, explica Velasque. “O evento gerou bastante resultados positivos, para as empresas, investidores e até mesmo os entusiastas. Houve gente que não investia ainda no mercado, e começou por conta do evento”, complementa.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Pela primeira vez em 15 anos, todos bilionários com menos de 30 anos são herdeiros. E isso é ótimo para o Bitcoin Alguém lembrou de 50 centavos em BTC guardados em 2010. Agora valem US$3,3 milhões Por que o Bitcoin está caindo tanto nesta sexta-feira (12) Quanto valem as criptomoedas de Times Brasileiros Golpe faz investidores perderem R$1,3 milhão em 2 minutos em criptomoeda