A fortuna da modelo brasileira Gisele Bündchen pode ter sido afetada com o colapso da exchange FTX. Recentemente separada do jogador Tom Brady, juntos os dois possuem um patrimônio de US$ 650 milhões.
No entanto, o valor final dessa fortuna pode ser menor com a participação deles na FTX. Em 2021, o então casal anunciou que se transformou em investidores da exchange, que agora enfrenta problemas de liquidez.
Embora não tenha revelado o valor total investidor na exchange, o casal fez propagandas e foram declarados como embaixadores da FTX. Mas, até agora nenhum dos dois se pronunciaram sobre os problemas que a plataforma está enfrentando.
Ex-modelo investiu na FTX
Em busca de maximizar o patrimônio, Gisele Bündchen se transformou em uma das investidoras da FTX. Mas, a ex-modelo brasileira pode enfrentar problemas com a falta de liquidez da exchange.
Recentemente, o casal anunciou a separação, que foi supostamente provocada pela incompatibilidade de agenda entre os dois. Com a separação, a ex-modelo brasileira deixou a casa que os dois viviam, e alugou um imóvel para viver com os dois filhos.
Contudo, não existe nenhuma relação entre a separação do casal e os problemas enfrentados pela FTX. Nesta semana, a Binance anunciou que a exchange procurou ajuda para lidar com a falta de liquidez na plataforma.
FTX será vendida?
A ajuda solicitada para a Binance envolve a venda da FTX para Changpeng Zhao. Ele publicou diversos tweets falando sobre a aquisição da exchange, explicando o que aconteceu com a empresa criada por Sam Bankman-Fried.
Na proposta do acordo entre as partes, a Binance poderia desistir da aquisição da exchange. Essa possibilidade não é descartada pela empresa, que decidiu fechar o negócio somente após conferir os dados internos da FTX.
$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com