Com 108 milhões de usuários no Brasil, o que coloca o país atrás apenas da Índia, o whatsapp é por larga vantagem o aplicativo de mensagens mais usado no mundo. Agora, a Meta, holding que controla o Whatsapp, Instagram e Facebook, anunciou novas atualizações.
A principal delas é uma correção no modo de deletar mensagens. O aplicativo deve permitir aos usuários reverterem uma mensagem deletada, em caso de ter apertado o botão por engano.
Agora uma janela de 5s perguntando se o usuário tem certeza da decisão deverá aparecer. Isso deve facilitar a vida de quem pretendia deletar mensagens para todos, mas acidentalmente deletou apenas para si.
A opção de deletar as mensagens para todos havia sido implementada em 2017, com um prazo que foi estendido em agosto deste ano para 2 dias e 12h, ou 60h.
O whatsapp foi comprado pelo Facebook em Outubro de 2014 por US$19 bilhões. Seu faturamento, porém, nunca chegou a deslanchar. Em 2021 o “whats” gerou uma receita de US$730 milhões para mais de 2 bilhões de usuários.
Tentativas de monetizar a plataforma têm sido feitas pelo Facebook, que passou a permitir transações financeiras no app.
$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com