O Tinder recentemente anunciou um novo plano de assinatura chamado Tinder Select. O plano custa US$ 499, cerca de R$2.500 por mês, e é acessível apenas por convite. Desse modo, o plano premium, que custará aos usuários cerca de US$ 6000 ao ano (R$ 29.700) permite que os assinantes enviem mensagens para pessoas com as quais não deram o famoso “match” até duas vezes por semana, e os usuários “mais procurados” verão seus perfis.
Atualmente, o Tinder oferece este plano para menos de 1% de seus usuários. Os convites são apenas para aqueles que a empresa considera “extremamente ativos”. Nesse sentido, para se candidatar, os usuários devem atender a um “Select Screen” de 5 pontos.
Ao preencher o requisito, o usuário deverá mandar uma foto verificada, uma biografia, cinco interesses, pelo menos quatro imagens e detalhes sobre o tipo de relacionamento que estão procurando. Se aprovados, os membros podem adicionar um distintivo exclusivo Select em seus perfis, que também pode ser ocultado.
O Tinder Select adiciona mais recursos aos três planos existentes, que começam em $24,99 por mês. Promete maior visibilidade, incluindo entre seus usuários “mais procurados”, e os perfis do Tinder Select serão desembaraçados na grade “Likes You” de alguém, mesmo que essa pessoa não pague por uma assinatura Gold ou Platinum.
Apesar do alto custo, os executivos do Match Group, empresa controladora do Tinder, dizem ter grandes esperanças para o Tinder Select. Gary Swidler, presidente do Match Group, acredita que a assinatura impactará positivamente a receita do grupo.
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