Investimentos

Morning Block #01: Quebra de correlação e difusão cripto

Em uma manhã marcada pela quebra da correlação entre o as bolsas e cripto, separamos algumas pautas para você começar o dia informado.

Nesta terça-feira (24), o mercado amanheceu com dúvidas diante da quebra da correlação entre as bolsas tradicionais e o mercado de criptoativos.

Na segunda, enquanto o índice S&P500 encerrou suas negociações com ganhos superiores a 2%, o Bitcoin emergiu sob a linha dos $30 mil variando entre os $29 mil, com a capitalização total do mercado de criptomoedas caindo mais de 3%.

Sob um âmbito mais amplo, a sangria se estende para todos os mercados, com tanto as criptomoedas quanto o mercado tradicional emergindo sobre suas mínimas e registrando sucessivos recordes negativos.

NOTÍCIAS DA MANHÃ

Banco Central americano revela que 12% dos adultos possuem criptoativos

Em uma pesquisa realizada pelo próprio Federal Reserve, foi revelado que cerca de 12% dos americanos adultos detêm criptoativos.

A SpaceX agora vale $127 bilhões, este é o motivo

Em busca de captar $1,7 bilhão em uma nova rodada de investimentos, a SpaceX alavancou seu valuation para $127 bilhões.

Como Bill Gates gastou $50 bilhões em filantropia

Em evidência por conta de suas previsões nada animadoras sobre pandemias, Bill Gates se tornou ao longo dos últimos 20 anos um dos maiores financiadores de políticas públicas da área no mundo.

Notícias relacionadas

Quer aprender a investir em criptoativos na bolsa, de forma prática e inteligente? Nós preparamos um curso gratuito com o passo a passo. Clique aqui para acessar.