Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Partido Comunista Chinês está por trás de Ethereum, Binance, Tron e mais, acusa investigador blockchain

O investigador acusa a TronDAO de vender grande parte da oferta inicial de tokens TRX para um grupo de hackers criminosos ligados ao PCC.

O perfil Truth Labs, investigador onchain, publicou uma série de informações polêmicas nesta semana. Conforme o usuário, o lançamento da rede Tron (TRX), de Justin Sun, tem ligação com um grupo de hackers criminosos conhecidos, que trabalham para o Partido Comunista Chinês e com Vitalik Buterin, co-fundador da Ethereum.

Em Thread publicada no Twitter, o investigador acusa a DAO, organização autônoma descentralizada, de vender grande parte da oferta inicial de tokens TRX para um grupo de hackers criminosos ligados ao PCC.

Descubra as novas criptomoedas mais promissoras do mercado com o BlockTrends PRO! Receba +50 cursos, análises diárias, relatórios semanais, carteiras recomendadas, acesso a uma comunidade exclusiva e muito mais.

“Analisei a venda inicial dos tokens da TronDAO , observando especificamente a quem pertenciam as 20 principais carteiras, e quanto do fornecimento total de tokens de $TRX eles receberam. Você pode ficar chocado! Primeiro, quem recebeu e criou os 100 bilhões de tokens TRX ? É claro que essa não era outra senão a maior organização criminosa em criptografia, fora da China, diretamente ligada ao PCC.

Partido Comunista Chinês é grande entusiasta da Web3?

Desse modo, ele diz que, em seu banco de dados, os chama de lingling/MultichainDev. Após isso, o investigador mostra o bloco, e a transação onde o Tron Deployer cunhou os 100 bilhões de tokens TRX, e os enviou para o endereço 0x9ea1.

“A carteira de 0x9ea1 foi originalmente configurada e financiada pela carteira 0x2c95, que pertence a esta agora organização criminosa. Além disso, está diretamente ligada a Wanxiang, a equipe que configurou e financiou Vitalik Buterin e as carteiras da Ethereum Foundations. Juntamente com vários outros contratos críticos de ETH”, acusa.

Além disso, conforme mostra, 17 carteiras possuem 98% do fornecimento total de tokens TRX. Segundo eles, as carteiras foram apontadas como investidores, mas na realidade todas pertencem aos fundadores da Tron e ligadas ao PCC.

“Eu já disse a vocês antes, o PCC está por trás do Ethereum e de muitos outros Blockchains, Market Makers, Carteiras, CEXs e DEXs, e até mesmo Stablecoins. Terei muito mais novidades em breve, destacando suas conexões com os fundadores da Ethereum, Bitfinex, Cumberland e muito mais. Como sempre, fiquem curiosos, meus amigos”, diz.

Além disso, o investigador já fez a ligação antes de diversos outras empresas com o PCC, como Binance e Gate.io. Confira:

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas