Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Partido Comunista Chinês está por trás de Ethereum, Binance, Tron e mais, acusa investigador blockchain

O investigador acusa a TronDAO de vender grande parte da oferta inicial de tokens TRX para um grupo de hackers criminosos ligados ao PCC.

O perfil Truth Labs, investigador onchain, publicou uma série de informações polêmicas nesta semana. Conforme o usuário, o lançamento da rede Tron (TRX), de Justin Sun, tem ligação com um grupo de hackers criminosos conhecidos, que trabalham para o Partido Comunista Chinês e com Vitalik Buterin, co-fundador da Ethereum.

Em Thread publicada no Twitter, o investigador acusa a DAO, organização autônoma descentralizada, de vender grande parte da oferta inicial de tokens TRX para um grupo de hackers criminosos ligados ao PCC.

Entre na comunidade BLOCKTRENDS PRO com 15% OFF e receba +20 cursos, análises diárias, relatórios semanais, lives e mais.

“Analisei a venda inicial dos tokens da TronDAO , observando especificamente a quem pertenciam as 20 principais carteiras, e quanto do fornecimento total de tokens de $TRX eles receberam. Você pode ficar chocado! Primeiro, quem recebeu e criou os 100 bilhões de tokens TRX ? É claro que essa não era outra senão a maior organização criminosa em criptografia, fora da China, diretamente ligada ao PCC.

Partido Comunista Chinês é grande entusiasta da Web3?

Desse modo, ele diz que, em seu banco de dados, os chama de lingling/MultichainDev. Após isso, o investigador mostra o bloco, e a transação onde o Tron Deployer cunhou os 100 bilhões de tokens TRX, e os enviou para o endereço 0x9ea1.

“A carteira de 0x9ea1 foi originalmente configurada e financiada pela carteira 0x2c95, que pertence a esta agora organização criminosa. Além disso, está diretamente ligada a Wanxiang, a equipe que configurou e financiou Vitalik Buterin e as carteiras da Ethereum Foundations. Juntamente com vários outros contratos críticos de ETH”, acusa.

Além disso, conforme mostra, 17 carteiras possuem 98% do fornecimento total de tokens TRX. Segundo eles, as carteiras foram apontadas como investidores, mas na realidade todas pertencem aos fundadores da Tron e ligadas ao PCC.

“Eu já disse a vocês antes, o PCC está por trás do Ethereum e de muitos outros Blockchains, Market Makers, Carteiras, CEXs e DEXs, e até mesmo Stablecoins. Terei muito mais novidades em breve, destacando suas conexões com os fundadores da Ethereum, Bitfinex, Cumberland e muito mais. Como sempre, fiquem curiosos, meus amigos”, diz.

Além disso, o investigador já fez a ligação antes de diversos outras empresas com o PCC, como Binance e Gate.io. Confira:

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas