Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Notícias

OpenAI anuncia parceria com Apple e ChatGPT agora está em Siri no iPhone

Os usuários também poderão utilizar as ferramentas de imagem do ChatGPT, direto pelo iPhone.

A Apple anunciou uma parceria com a OpenAI, de Sam Altman durante a Conferência Mundial de Desenvolvedores da Apple 2024 nesta segunda-feira (10). A novidade é que a Apple está integrando o ChatGPT no iPhone, e nas experiências dentro iPadOS e macOS. Desse modo, tornando a ferramenta de inteligência artificial gratuita para usuários da Apple.

Portanto, a ideia é permitir que os usuários acessem as capacidades do ChatGPT sem precisar alternar entre ferramentas. Além disso, a Siri, assistente virtual do iPhone, também poderá utilizar a inteligência do ChatGPT quando for útil, segundo a empresa.

Entre na comunidade BLOCKTRENDS PRO com 15% OFF e receba +20 cursos, análises diárias, relatórios semanais, lives e mais.

A Apple afirmou que vai consultar seus usários antes de enviar qualquer pergunta ao ChatGPT, junto com quaisquer documentos ou fotos. Após isso, a Siri apresentará a resposta diretamente.

Além disso, o ChatGPT estará disponível nas Ferramentas de Escrita em todo o sistema da Apple, para ajudar os usuários a gerar conteúdo para qualquer coisa que estejam escrevendo.

Os usuários também poderão utilizar as ferramentas de imagem do ChatGPT, direto pelo iPhone. Portanto, os usuários do iPhone poderão gerar imagens em uma ampla variedade de estilos para complementar o que estão escrevendo.

ChatGPT, da OpenAI, agora no iPhone

Ademais, vale dizer que a Apple anunciou que os pedidos não são armazenados pela OpenAI e os endereços IP dos usuários são ocultados. Os usuários também podem optar por conectar sua conta do ChatGPT, o que significa que suas preferências de dados serão aplicadas conforme as políticas do ChatGPT.

A integração do ChatGPT, alimentada pelo GPT-4o, estará disponível para iOS, iPadOS e macOS ainda este ano. Os usuários podem acessá-la gratuitamente sem criar uma conta, e os assinantes do ChatGPT podem conectar suas contas e acessar recursos pagos diretamente dessas experiências.

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Apple para trazer o ChatGPT para seus usuários de uma nova maneira. A Apple compartilha nosso compromisso com a segurança e a inovação, e essa parceria está alinhada com a missão da OpenAI de tornar a IA avançada acessível a todos. Juntos com a Apple, estamos facilitando para as pessoas aproveitarem os benefícios que a IA pode oferecer”, anunciou Sam Altman, CEO da OpenAI.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Ancord e BlockTrends lançam primeira Certificação em Criptoativos do Mercado Financeiro e de Capitais Donald Trump Agora Possui US$ 30 Milhões em Memecoins DOG é listada na Bybit e atinge máxima histórica pelo segundo dia consecutivo DOG, memecoin no Bitcoin, atinge nova máxima histórica Investidor lucra mais de US$180 mil (154.724%) com bug de Berkshire Hathaway