Blockchain

Morning Block #06: Solana cai novamente e Bitcoin perde os $30 mil

Retomando o ritmo da bolsa americana, o Bitcoin seguiu a tendência de baixa do S&P500 e zerou seus ganhos semanais.

Após respirar diante da sua nona semana consecutiva de queda e subir para a zona dos $31 mil, o Bitcoin zerou seus ganhos semanais após uma queda de 5,3% em meio a derrocada do mercado de valores americano.

No dia de ontem, o S&P500 encerrou suas negociações com uma queda de 0,75%, com ativos de risco liderando as perdas e irradiando aversão ao mercado cripto.

Além disso, a rede Solana se tornou pauta no dia de ontem com mais uma paralisação na validação dos blocos, compondo as recorrentes falhas da rede tem como seu principal atributo a escalabilidade.

Nesta manhã, a criptomoeda registra uma queda de 10,5%. 

NOTÍCIAS DA MANHÃ

Hit dos anos 90, o efeito Orloff pode estar de volta

Com a Argentina já passando por um processo de racionamento de combustíveis, o Brasil se vê como a ‘’Argentina amanhã’’ com a escassez iminente.

Dono de $6,6 bilhões, Kanye West irá lançar NFTs

Considerado o cantor mais rico de todo o mundo, Kanye West foi de crítico das NFTs a potencial comerciante com novos registros de patentes vazados nesta semana.

Após balanço crescer 130%, FED deve iniciar venda de ativos nesta semana

Aprovado pela CVM, a plataforma de negociações de tokens deve levar debêntures, recebíveis e fundos para investidores com a garantia da Blockchain.

Notícias relacionadas

Quer aprender a investir em criptoativos na bolsa, de forma prática e inteligente? Nós preparamos um curso gratuito com o passo a passo. Clique aqui para acessar.