Em uma semana na qual o Bitcoin, pela primeira vez em sua história, registrou 9 semanas seguidas em queda, o mercado registra uma necessária e significativa alta com o Bitcoin superando a barreira dos $31 mil.
Em meio ao pequeno rally, o Bitcoin subiu até a marca de $31,7 mil na tarde de ontem, preço que havia sido registrado pela última vez no início de maio.
Também com a alta, algumas altcoins como a Cardano dispararam com altas acima dos dois dígitos, Waves, Axie Infinity e Cardano registraram respectivas altas de 62%, 26% e 25%.
No mercado tradicional, o S&P500 continuou seu ritmo em uma semana marcada pelo processo de contração monetária que deve se intensificar com o FED iniciando o QT (Quantitative Tightening) na quarta-feira.
No todo, o S&P500 registrou uma alta de 2,47% no fechamento de mercado de ontem.
NOTÍCIAS DA MANHÃ
Volume de transferências de Bitcoin é o menor em 9 meses
Em meio a luta do Bitcoin para se manter acima dos $30 mil, o interesse pela maior das criptos opera em baixa. Leia a nossa análise especial, explicando com métricas e gráficos e buscando noções sobre um possível bear market e a teoria dos hodlers, sobre o que pode explicar essa queda rigorosa no volume de transferências da maior criptomoeda do mercado.
Brasil é o país com o melhor ETF nacional em 2022
Único ETF nacional do mundo a apresentar ganhos significativos em 2022, o EWZ se destaca em meio a queda global do mercado financeiro registrada no ano. Entenda a situação e o volume dos outros ETFs ao redor do mundo na análise.
Após balanço crescer 130%, FED deve iniciar venda de ativos nesta semana
Em meio a escalada de juros e a um ambiente de inflação agressiva, o Federal Reserve deve iniciar seu QT nesta quarta-feira.
$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com