Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Notícias

Microsoft quer impulsionar publicidade de anúncios com AI

Kya Sainsbury-Carter, vice-presidente, parceiro global e mídia de varejo da Microsoft Advertising, disse que a intenção é alcançar de forma mais orgânica o público do varejo.

A Microsoft lançou anúncios conversacionais através do chatbot do Bing AI, com o objetivo de enriquecer o envolvimento do usuário. Nesse sentido, a ideia é proporcionar uma experiência diferenciada de assistente de compras. A Microsoft criou os anúncios “Compare e Decida” para mostrar comparações de produtos baseadas em Inteligência Artificial (IA).

Desse modo, os anúncios conversacionais estão pavimentando o caminho para os profissionais de marketing da Web3. Assim, sugerindo um modelo de publicidade mais personalizado e centrado no usuário. Nesse sentido, os anúncios usam IA para melhor fazer a ponte entre anunciantes e consumidores.

Embarque em mais de 150 horas de conteúdo exclusivo sobre o universo das criptomoedas e blockchain na Plataforma BlockTrends.

Microsoft publicidade AI
(Imagem: Microsoft)

Kya Sainsbury-Carter, vice-presidente, parceiro global e mídia de varejo da Microsoft Advertising, disse que a intenção é alcançar de forma mais orgânica o público do varejo. Além disso, aumentar a eficiencia para os anunciantes.

“Quando lançamos o [Bing Chat], acabamos de lançar nossos formatos de anúncio existentes para ver como funciona, [e] o que pediríamos aos anunciantes para se envolverem e que consideramos valioso. Estamos começando a ver algumas coisas e acreditamos que existe uma categoria muito específica para bate-papo, então estará sob a égide de ‘anúncios conversacionais’”, disse.

Os primeiros indicadores de desempenho desses anúncios mostram resultados promissores, segundo a Microsoft. Os anúncios de texto, quando apresentados em um fluxo de conversação, viram um aumento nas taxas de cliques em comparação com o fluxo de pesquisa convencional.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Pela primeira vez em 15 anos, todos bilionários com menos de 30 anos são herdeiros. E isso é ótimo para o Bitcoin Alguém lembrou de 50 centavos em BTC guardados em 2010. Agora valem US$3,3 milhões Por que o Bitcoin está caindo tanto nesta sexta-feira (12) Quanto valem as criptomoedas de Times Brasileiros Golpe faz investidores perderem R$1,3 milhão em 2 minutos em criptomoeda