Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Notícias

Mark Zuckerberg agradece brasileiros por usarem ‘zap zap’ e mandarem figurinhas

No vídeo, o fundador da rede social também aproveitou para falar sobre a liberação da assistente de inteligência artificial.

Mark Zuckerberg, segundo o CEO da Meta que controla WhatsApp, apareceu em suas redes sociais para agradecer ao Brasil por usarem o WhatsApp com frequência. Zuckerberg também brincou, chamando o seu aplicativo da forma que os brasileiros chamam, de “zap zap”.

Conforme diz Zuckerberg em vídeo, o Brasil envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país.

Entre na comunidade BLOCKTRENDS PRO com 15% OFF e receba +20 cursos, análises diárias, relatórios semanais, lives e mais.

“As pessoas no Brasil enviam mais figurinhas, participam mais de enquetes e enviam quatro vezes mais mensagens de voz no WhatsApp do que em qualquer outro lugar”, declarou Zuckerberg. Sua fala foi transmitida durante um evento global em São Paulo, o “Meta Conversations”, nesta quinta-feira (6).

“Um país que realmente abraçou o poder da mensageria para se conectar, expressar e realizar negócios. Vocês tornaram o ‘Zap Zap’ algo próprio e estão entre os usuários mais ativos do mundo no app.”

Zuckerberg anuncia IA no ‘Zap zap’

No vídeo, o fundador da rede social também aproveitou para falar sobre a liberação da assistente de inteligência artificial. A ferramenta vai ter integração ao WhatsApp, Instagram, Facebook e Messenger.

A “IA da Meta” tem previsão de lançamento no Brasil em julho. A tecnologia promete interagir com os usuários, gerar imagens, criar textos e responder perguntas.

O serviço chega em português e é um assistente virtual (ou “chatbot”) que interage com os usuários nas redes sociais das empresas. Desse modo, respondendo a perguntas, criando textos e também gerando imagens.

A iniciativa tenta competir com outras IAs do mercado, como o ChatGPT, da OpenAI, e o CoPilot, da Microsoft, e sua apresentação foi nos Estados Unidos em abril. A tecnologia utilizada pela “IA da Meta” é a Llama 3, que funciona como um “cérebro” do assistente.

No WhatsApp, por exemplo, a Meta afirma que a IA ajudará as empresas, respondendo às perguntas mais frequentes recebidas no aplicativo de mensagens, para que possam ajudar rapidamente os clientes a encontrar as respostas que procuram. De acordo com Zuckerberg, o objetivo da Meta é “construir o melhor serviço de IA do mundo”.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Ancord e BlockTrends lançam primeira Certificação em Criptoativos do Mercado Financeiro e de Capitais Donald Trump Agora Possui US$ 30 Milhões em Memecoins DOG é listada na Bybit e atinge máxima histórica pelo segundo dia consecutivo DOG, memecoin no Bitcoin, atinge nova máxima histórica Investidor lucra mais de US$180 mil (154.724%) com bug de Berkshire Hathaway