Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Notícias

GTA San Andreas, Vice City e o 3 estarão disponíveis para Android e iOS através da Netflix

O lançamento de “The GTA Trilogy” na Netflix faz parte da estratégia da plataforma de expandir sua oferta de jogos para dispositivos móveis.

A Netflix anunciou recentemente sua empreitada para dentro do universo dos games. Nesse sentido, a empresa já deu o primeiro passo ousado. A coletânea do GTA, “Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition”, chegará à Netflix no dia 14 de dezembro. Os jogos estarão disponíveis para usuários de Android e iPhone (iOS) por meio do app.

Nesse sentido, o compilado, que inclui os jogos da série Rockstar, será disponibilizado para download sem custos adicionais para os assinantes do serviço de streaming. Os jogos remasterizados que fazem parte do pacote são GTA 3, GTA Vice City e GTA San Andreas, todos com gráficos aprimorados e controles adaptados para dispositivos móveis.

Os interessados já podem fazer o pré-registro dos títulos na Google Play Store e na App Store, e cada jogo da coletânea também estará disponível para download individual.

A edição definitiva de “Grand Theft Auto: The Trilogy” é uma seleção dos jogos mais populares da série da Rockstar Games. Lançada originalmente para consoles e PC em 2021, a coletânea apresenta melhorias significativas, como iluminação aprimorada, texturas em alta definição, renderização de gráficos distantes e controles de mira atualizados.

As versões para dispositivos móveis serão jogáveis diretamente na tela do celular, mas também oferecerá a possibilidade de controles Bluetooth. Enquanto nas plataformas tradicionais o pacote é vendido por valores entre R$ 300 e R$ 320, na Netflix, ele será oferecido sem custos adicionais além da assinatura padrão.

Além disso, vale ressaltar que o trailer do próximo jogo da saga, o GTA 6, também sairá em dezembro.

Netflix investe na indústria de jogos

O lançamento de “The GTA Trilogy” na Netflix faz parte da estratégia da plataforma de expandir sua oferta de jogos para dispositivos móveis. Em outubro, o The Wall Street Journal revelou que a Netflix havia firmado uma parceria com a Take-Two e a Rockstar Games para trazer um jogo da saga GTA para seus usuários. Inicialmente, não estava claro se seria um jogo inédito ou um relançamento, como é o caso agora.

Portanto, para baixar os jogos da Netflix, os usuários precisam ter uma assinatura ativa do serviço e armazenamento suficiente em seus dispositivos. Após o download, o jogo aparece como um aplicativo independente no celular.

Além de “Grand Theft Auto: The Trilogy”, outros jogos como Oxenfree e TMNT Shredder’s Revenge já estão disponíveis na plataforma. E mais títulos como Katana Zero, Death’s Door e Hades devem chegar no próximo ano. A Netflix também planeja lançar jogos baseados em suas marcas originais, como Stranger Things e Wandinha.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Bitcoin decola 50% em fevereiro. Ainda vale a pena comprar? BlackRock, maior gestora do mundo, começa a oferecer ETF de Bitcoin na B3 Crise diplomática com Israel impacta FAB, agro e energia no Brasil Aos 85 anos, Abílio Diniz ainda inovava e apostou em cripto Apple bloqueia pornografia em Vision Pro e usuários ficam irritadíssimos