Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Notícias

Empresa brasileira de RWA vai à Token 2049, em Singapura, para falar de blockchain

Durante a exibição da Rayls, a empresa vai apresentar o papel do novo ecossistema na transformação das capacidades das instituições financeiras.

A empresa tupiniquim de RWA, Rayls, vai realizar uma exibição nos dias 18 e 19 de setembro na Token 2049 de Singapura. O ecossistema blockchain é pioneiro e foi desenvolvido inicialmente pela Parfin. Além disso, a empresa trabalha lado a lado com Banco Central para desenvolver uma solução de privacidade ao Drex.

Estima-se que o evento receba mais de 20 mil pessoas e 7 mil empresas. Durante a exibição da Rayls, a empresa vai apresentar o papel do novo ecossistema na transformação das capacidades das instituições financeiras.

Faça parte da Comunidade BLOCKTRENDS PRO e lucre em cripto com relatórios semanais, análises diárias, carteiras recomendadas e lives.

Em parceria com a Núclea, gigante de infraestrutura de mercado financeiro, a Rayls foca no desenvolvimento de soluções blockchain seguras e escaláveis. Desse modo, o objetivo é conectar as finanças tradicionais e as finanças descentralizadas. A ideia é permitir uma adoção mais rápida da tokenização de ativos do mundo real nos mercados financeiros.

A empresa com foco em RWA afirma oferecer uma abordagem única ao permitir que instituições financeiras criem suas próprias blockchains ‘subnet’ EVM permissionadas. As subnets da Rayls utilizam técnicas criptográficas avançadas para garantir total privacidade e conformidade nas transações.

A tecnologia permite que as instituições conectem com segurança essas subnets privadas à Rayls Public Chain, uma camada Ethereum L2 não permissionada. Portanto, proporcionando acesso contínuo a protocolos DeFi e a pools de liquidez maiores.

A Núclea processou mais de 29 bilhões de transações em 2023. Ao implementar a Rayls Subnet na produção, a Núclea Chain está na vanguarda da construção de soluções digitais resilientes e escaláveis de tokenização e pagamentos on-chain, abrindo caminho para novos casos de uso financeiro.

Parceria com Núclea

Na Token 2049, Leandro Pereira, chefe de tecnologia e ativos digitais da Núclea, se juntará aos desenvolvedores principais da Rayls. Incluindo Alex Buelau, co-fundador e CPTO da Parfin, e Marcos Viriato, co-fundador e CEO.

Nesse sentido, o evento será um debate no estande sobre como a Rayls está possibilitando a adoção de blockchain segura e compatível para instituições financeiras em todo o mundo.

“A Rayls fornece uma ponte vital entre o sistema financeiro tradicional e o mundo em evolução das finanças descentralizadas, oferecendo uma solução escalável, privada e compatível para as instituições”, afirma Marcos Viriato, co-fundador e CEO da Parfin.

Por fim, Leandro Pereira, chefe de tecnologia e ativos digitais da Núclea, acrescentou: “O uso da tecnologia Rayls Subnet como infraestrutura para a Núclea Chain marca um avanço significativo na forma como abordamos uma nova era de mercados financeiros e Infraestrutura de Mercado Financeiro descentralizada.

“No Token 2049, estamos ansiosos para mostrar o impacto transformador que esta tecnologia terá no setor financeiro”, acrescentou

Parfin também irá participar da Real-World Asset Summit em Singapura

Além disso, o CEO da Parfin, Marcos Viriato, também irá apresentar a Rayls em outro evento de tecnologia e inovação em Singapura. No dia 17 de setembro acontece o Real-World Asset Summit.

O evento, que vem ganhando cada vez mais repercussão no setor de tokenização, conta com painéis de discussão extremamente especializados na área e que levam C-levels de empresas referência em seus países. Marcos, que foi convidado pelo evento, vai palestrar sobre RWA em mercados emergentes na Ásia e na América Latina.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas