Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Notícias

Elon Musk almeja fabricar 200 mil Cybertrucks ao ano

As entregas do Cybertruck irão começar em 30 de novembro. Cerca de quase quatro anos após Musk ter apresentado o veículo em um evento em Los Angeles.

Elon Musk, CEO da Tesla, anunciou na terça-feira que a empresa tem como objetivo produzir 200.000 unidades de sua picape elétrica, a Cybertruck, por ano. Desse modo, vale dizer que, recentemente, a Tesla havia declarado que tinha capacidade para fabricar mais de 125.000 Cybertrucks anualmente. Musk acrescentou que existe potencial para aumentar essa produção para 250.000 unidades em 2025.

As entregas do Cybertruck irão começar em 30 de novembro. Cerca de quase quatro anos após Musk ter apresentado o veículo em um evento em Los Angeles. Durante a apresentação, o chefe de design da Tesla acidentalmente quebrou a janela de “vidro blindado” do veículo com uma bola de metal. O acidente aconteceu enquanto demonstrava uma série de testes para o público.

Embarque em mais de 150 horas de conteúdo exclusivo sobre o universo das criptomoedas e blockchain na Plataforma BlockTrends.

No podcast “Joe Rogan Experience”, lançado na terça-feira, Elon Musk reiterou a dificuldade de produzir a Cybertruck. “Estamos planejando fazer cerca de 200.000 por ano no ponto de produção… talvez um pouco mais, mas não posso enfatizar o suficiente que a fabricação é muito mais difícil do que o design inicial”, disse Musk sobre a Cybertruck, que possui um design futurista.

Ele havia comentado em uma teleconferência de resultados neste mês que a Tesla “cavou sua própria cova com a Cybertruck”, acrescentando que a empresa poderia enfrentar “desafios enormes” para aumentar a produção e torná-la positiva em termos de fluxo de caixa.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Ex-CEO da Binance pode ser condenado a 3 anos de prisão (não 4), e pede desculpas Satoshi Nakamoto, criador do Bitcoin, desapareceu há exatos 13 anos Google é forçado a desincentivar novos candidatos políticos Magic Eden adiciona suporte para Runes do Bitcoin Dona da CazéTV agora pertence à XP Inc e vai expandir globalmente