Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Notícias

Curso gratuito sobre cripto da B3, a bolsa brasileira, abre inscrições

A B3, a bolsa brasileira, e a QR Asset Managament, lançam um curso 100% gratuito e online sobre a indústria de criptoativos.

Segunda bolsa no mundo a lançar um ETF de Bitcoin, a B3 – Brasil, Bolsa Balcão -, se juntou a gestora QR Asset e ao influencer Fernando Ulrich para lançar um curso sobre a indústria de cripto, 100% online e gratuito com direito a certificado de conclusão assinado pela própria B3. 

O curso “Como investir em cripto na bolsa II”, é uma nova versão do primeiro, lançado em 2021, e que se tornou o curso com maior número de alunos da história da B3. 

Embarque em mais de 150 horas de conteúdo exclusivo sobre o universo das criptomoedas e blockchain na Plataforma BlockTrends.

Nesta edição, o foco é a indústria de criptoativos, como NFTs, Metaverso, Tokenização, DeFi e Web3, além de uma aula exclusiva sobre análise on-chain (com participação de Cauê Oliveira, analista do BlockTrends Research). 

São ao todo 17 aulas, divididas em 4 módulos, ministradas por 7 especialistas com experiência no mercado financeiro e mercado cripto.

Além da análise on-chain, o curso terá aulas sobre a política monetária da última década, com Fernando Ulrich, sobre Metaverso, NFTs e DeFi, com Alexandre Ludolf.

Fernando Carvalho, CEO da QR Capital, sócia da Vórtx QR Tokenizadora, que já emitiu R$300 milhões em títulos tokenizados, abordará o assunto no módulo III, com foco na indústria de VC e nas Big Techs em cripto.

Theodor Fleury, CFA e gestor da QR Asset e Gerson Jr, PhD e analista da QR Asset, abordam análise de investimentos em cripto, além de arbitragem de ETFs, enquanto Rafael Izidoro, CEO da fintech Rispar, discute a segurança de ativos digitais.
O curso pode ser acessado pelo link: https://b3.qrasset.com.br/ e já está com inscrições abertas.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Por que o Bitcoin está caindo tanto nesta sexta-feira (12) Quanto valem as criptomoedas de Times Brasileiros Golpe faz investidores perderem R$1,3 milhão em 2 minutos em criptomoeda Criptomoeda ENA contraria Bitcoin e dispara 20% hoje A ‘retaliação’ de Musk: 50% de desconto na Starlink ou internet de graça