Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Notícias

Curso ensina a não cair em golpes com criptomoedas

Alunos podem aprender como identificar pirâmides financeiras no “CriptoMasterClass: do bitcoin ao NFT”.

A segurança de criptomoedas é dos mais importantes assuntos abordados no “CriptoMasterClass: do bitcoin ao NFT”. Criado pela QR Capital e pela Criptomaníacos, o curso ensina os alunos a manterem em segurança o saldo que possuem em ativos digitais.

Manter o saldo de criptomoedas em segurança é um dos maiores desafios dos investidores desse mercado. Alguns usuários utilizam ferramentas que dificultam o acesso a contas em exchanges e carteiras digitais, outros tentam formas offline de armazenamento de ativos digitais para aumentar a segurança.

Entre na comunidade BLOCKTRENDS PRO com 15% OFF e receba +20 cursos, análises diárias, relatórios semanais, lives e mais.

No entanto, com o “CriptoMasterClass: do bitcoin ao NFT” os alunos podem aprender como cuidar de suas criptomoedas evitando ataques de hackers. No total, o curso possui 30 aulas e seis módulos, sendo que um deles é totalmente dedicado à segurança cripto.

Assim, com cinco aulas sobre segurança e criptomoedas, o investidor cripto pode aprender como manter seu saldo seguro com o “CriptoMasterClass: do bitcoin ao NFT”.

O curso aborda temáticas que envolvem mecanismos de segurança no mercado cripto. Na aula “Custodiando suas próprias criptos”, o CEO e fundador da Criptomaníacos, Guilherme Rennó, ensinará sobre onde o investidor deve deixar suas criptomoedas.

Já na aula “Declarando cripto na prática” do “CriptoMasterClass: do bitcoin ao NFT”, os alunos aprenderão sobre como declarar suas moedas digitais para a Receita Federal. Quem comanda essa aula é Carolina Gontijo, que também é conhecida no mercado como Duquesa de Tax.

Regulação e golpes com criptomoedas


A regulação cripto também faz parte deste módulo, com uma aula ministrada pelo CFA da QR Capital, Theodoro Fleury. Nessa etapa os alunos aprenderão como o Brasil e o mundo pretende criar uma legislação específica para criptomoedas.

A segurança no mercado cripto também será abordada na aula “Como identificar pirâmides e fraudes”, organizada por Rafael Izidoro, CEO da Rispar. Nessa etapa os alunos terão acesso a formas de identificar fraudes envolvendo ativos digitais, explica Izidoro.

“A constante evolução tecnológica traz consigo o aumento de crimes cibernéticos, e as criptomoedas são um dos principais alvos dos malfeitores. O curso ensina diversos fundamentos e aplicações de segurança cibernética, ajudando a proteger os seus criptoativos, a fim de evitar cair neste tipo de ataque.”

O “CriptoMasterClass: do bitcoin ao NFT” possui 30 aulas divididas em 6 módulos. No total, 14 professores ensinam tudo sobre o mercado cripto nesse curso, que está com inscrições abertas. Você pode se inscrever para o “CriptoMasterClass: do bitcoin ao NFT” através deste link.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas