Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Notícias

Banco BS2 tem instabilidade nesta quinta (31), último dia do mês

A previsão de normalização é de “o mais rápido possível”, segundo o próprio banco, o que enfurece ainda mais os clientes.

Último dia do mês, geralmente o dia de pagamentos aos funcionários e de loucura para quem trabalha nos setores financeiros. Contudo, a loucura natural parece estar sendo mais intensa que o comum para algumas instituições. O motivo é a instabilidade desta quinta-feira (31) no Banco BS2, que fornece serviço de pagamentos B2B.

Conforme publicação do banco no Twitter, o sistema está passando por instabilidade o dia todo. A previsão de normalização é de “o mais rápido possível”, segundo o próprio banco, o que enfurece ainda mais os clientes.

“Estamos passando por uma instabilidade em nossos sistemas. Lamentamos o transtorno e asseguramos que nosso time de especialistas está atuando para resolver o mais rápido possível”, escreve.

Nesse sentido, as respostas ao Banco BS2 são de insatisfação. “preciso almoçar querido, agilize por favor”, diz um usuário no Twitter. Ao que o Banco responde que bastaria chamar a empresa nas mensagens privadas, para ter um atendimento mais personalizado.

“Já chamei, tô com fome, preciso almoçar e meu dinheiro tá preso”, responde. O banco oferece o serviço de integração bancária de serviços financeiros para empresas, como PIX, internet banking e outros.

No site Reclame aqui, o perfil do banco também é enxurrado de críticas que datam o dia de hoje. “Não consegui acessar a conta pelo aplicativo e nem pelo site, a conta nem abre. Essa situação está desde 12hs, horário que tentei acesso, e até agora 15:49hs nada ainda. os canais de atendimento são inúteis e não conseguem sequer dar alguma previsão. Isso é inadmissível”, diz.

Clique aqui e inscreva-se agora em nosso canal do YouTube e fique por dentro das últimas novidades em cripto.

Notícias relacionadas