Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Notícias

Apple Vision Pro (que custa US$ 3.500) esgota em 18 minutos na pré-venda

Segundo estimativas, a Apple vendeu entre 160 a 180 mil unidades do Apple Vision Pro nos dois primeiros dias de disponibilidade.

A Apple lançou com sucesso o Apple Vision Pro, seu primeiro óculos de ouvido de realidade virtual, que esgotou em apenas 18 minutos durante a pré-venda, competindo diretamente com o Meta Quest da Meta. Atualmente, o produto está disponível apenas nos Estados Unidos e somente em pré-venda. O produto trata-se de um óculos de realidade virtual que busca competir com as demais marcas já presentes nesse mercado.

Os clientes que conseguiram realizar seus pedidos na última sexta-feira (19) receberão os óculos VR em 2 de fevereiro de 2024, a data oficial de lançamento do produto. Entretanto, aqueles que não conseguiram comprar durante a janela inicial terão que aguardar mais tempo. Isso porque a Apple adiou as datas de envio para março e abril, variando conforme a região.

Segundo estimativas, a Apple vendeu entre 160 a 180 mil unidades do Apple Vision Pro nos dois primeiros dias de disponibilidade no site. Apesar do sucesso inicial, especialistas ainda consideram o produto como sendo de um nicho específico. Essas informações vêm do analista Ming-Chi Kuo, que baseou suas análises nos tempos de entrega do produto. Vale dizer que, grande parte da composição do produto é de componentes chineses.

Segundo estimativas, a remessa inicial do Vision Pro da Apple é de 400.000 unidades, com meta de 1 milhão de unidades em 2024 e 10 milhões de unidades em 2025.

Caso as estimativas de Kuo estejam corretas, a demanda pelo Apple Vision Pro superou em mais de duas vezes as expectativas iniciais da Apple. A empresa teria preparado entre 60 a 80 mil unidades do dispositivo para o lote inicial, mas a procura excedeu significativamente essa quantidade. No Brasil, o visual do óculos foi motivo de zoação. Iss porque foi bastante comparado com o mascote da Sadia, e seu óculos,

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Crise diplomática com Israel impacta FAB, agro e energia no Brasil Aos 85 anos, Abílio Diniz ainda inovava e apostou em cripto Apple bloqueia pornografia em Vision Pro e usuários ficam irritadíssimos Analistas aumentam estimativa de lucro do Nubank em 4x e banco sugere “calma” Terceiro homem mais rico do México tem 60% do patrimônio líquido em Bitcoin