Na comunidade de bitcoin, sempre foi um meme a possibilidade dos entusiastas se realizarem financeiramente com uma valorização e comemorarem adquirindo uma Lamborghini. O “Rei do Bitcoin”, como era conhecido o dono do Bitcoin Banco, resolveu cortar caminho.
“Quando Lambo? Quando chegarmos na lua.”
Após construir um império de corretoras de criptomoedas falsificando volume e prometendo dinheiro rápido, Cláudio Oliveira, o CEO do Grupo Bitcoin Banco, comprou a sua Lamborghini. Mas o que vem rápido, vai rápido.
Na Operação Daemon da Polícia Federal, o carro de luxo do Bitcoin Banco foi apreendido junto a joias, carteiras de criptomoedas e outros itens caros. Agora, a Lamborghini de Bitcoin se tornou uma nova viatura da PF. Como diz o ditado: “Perdeu, playboy”.
Polícia Federal ostentará Lamborghini em eventos
Apesar de ganhar uma nova roupagem, o carro não será usado como uma viatura comum. De acordo com informações da Polícia Federal, o veículo será direcionado para exposições, eventos e ações pedagógicas de repressão ao crime organizado e descapitalização de bens das organizações criminosas.
Ostentação de uma operação bem sucedida.
Após um certo período, o carro voltará para a posse da Justiça Federal, onde posteriormente será leiloado. Veja mais fotos divulgados pela PF:
Veja também:
Divulgadores da pirâmide Bitconnect são condenados a pagar US$ 12 milhõesPen drive com R$ 50 milhões em Ethereum é apreendido de suposta pirâmide financeiraJornalista Leandro Narloch afirma que Atlas Quantum era uma pirâmide
O conteúdo Agora até a PF tem uma Lamborghini de Bitcoin, carro preferido dos bitcoiners apareceu primeiro em Cointimes.
$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com