Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Investimentos

Warren Buffett fica 99% mais pobre após Berkshire Hathway derreter com bug da NYSE

A NYSE disse em uma atualização nesta manhã que estava investigando um problema técnico.

A NYSE, bolsa de valores de Nova York, apresentou problemas técnicos nesta segunda-feira (3). Desse modo, ações de grandes empresas estão derretendo cerca de 99%, mas somente devido ao erro de coleta de dados. Portanto, a Berkshire Hathway, empresa de Warren Buffett, derrete 99% e perde mais de U$ 627.214 em valor., deixando assim um bilionário pobre.

A NYSE disse em uma atualização nesta manhã que estava investigando um problema técnico. O problema estaria relacionado às faixas de limite superior e inferior, que são mecanismos para interromper ações devido à volatilidade excessiva.

Faça parte da Comunidade BLOCKTRENDS PRO e lucre em cripto com relatórios semanais, análises diárias, sinais e lives exclusivas.

Warren Buffett NYSE Berkshire Hathaway

Registram-se menos de 4.000 negociações no dia para ações classe A da Berkshire, empresa de Warren Buffett, antes da NYSE interromper as negociações. As negociações continuaram com as ações da classe B, que caíram menos de 1% nas negociações da manhã.

Além disso, outras empresas também viraram pó, novamente, apenas na tela. Entre elas, Barrick Gold e Nuscale Power, que também sofreram quedas dramáticas. A bolsa de valores de Nova York também interrompeu a negociação destas empresas.

Contudo, vale ressaltar que os movimentos bruscos de queda não pareceram ter efeito sobre o valor das principais médias do mercado.

Em dias normais, as ações Classe A originais da Berkshire têm um dos preços mais altos de Wall Street. Na semana passada, vendeu-se cada uma por cerca de 45% mais do que o preço médio de uma casa nos EUA.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Ancord e BlockTrends lançam primeira Certificação em Criptoativos do Mercado Financeiro e de Capitais Donald Trump Agora Possui US$ 30 Milhões em Memecoins DOG é listada na Bybit e atinge máxima histórica pelo segundo dia consecutivo DOG, memecoin no Bitcoin, atinge nova máxima histórica Investidor lucra mais de US$180 mil (154.724%) com bug de Berkshire Hathaway