Artigo

“Potencial imenso”. Um mês depois, cripto investida por Felipe Neto já perdeu 49% do valor


Por Hugo Montan
Setembro 20, 2021

[post-views]

Após perder 20% em 1 semana investindo em Solana, a nova aposta de Felipe Neto, MBOX, perdeu 49% do seu valor desde que o Youtuber revelou seu investimento

Na semana passada, reportamos aqui o apagão de quase 17 horas que ocorreu com a rede Solana, tal fato implicou em uma queda de mais de 25% no valor do token de governança da plataforma.

Coincidentemente, o fato ocorreu semanas após o youtuber Felipe Neto revelar publicamente em seu twitter ser um investidor de Solana.

E parece que as coisas realmente não vão bem com os investimentos do 3° maior youtuber brasileiro. Dias após revelar seu investimento em Solana, Felipe fez outro tweet abordando sua nova aquisição mundo dos criptoativos, a MBOX.

O Tweet que foi feito no dia 29 de agosto, quando a criptomoeda era cotada em US $9,21, até então tem envelhecido muito mal, tendo em vista que a cotação hoje (20) gira em torno de US $4.70. Ou seja, em um intervalo de 22 dias o investimento realizado por Felipe Neto perdeu 48,9% do seu valor.

A MBOX é o token da plataforma MOBOX, onde os usuários podem criar, negociar e ganhar tokens não fungíveis (NFTs). Os NFTs incluem uma ampla gama de colecionáveis ​​digitais, de arte a figurinhas esportivas. Cada um é único porque as informações de autoria, propriedade e copyright são codificadas no token.
A MOBOX é uma das únicas plataformas “GameFi” construída sobre a Binance Smart Chain (BSC), rivalizando com todas as suas concorrentes que são comumente estabelecidas sob a blockchain do Ethereum/Solana.

Utilizando a mesma lógica de Axie Infinity e companhia, a MBOX é um jogo gratuito para ganhar. Os usuários do MOBOX usam as chamadas KEYs para destravar baús e obter MoMo NFTs aleatórios que podem ser comprados e vendidos.

Alguns MoMos têm recursos raros, o que os torna mais valiosos. Isso significa que há muitas chances envolvidas, já que você tem muito pouco controle sobre o tipo de MoMo que pode desbloquear.

Todos os artigos colecionáveis (NFTs) podem ser comercializados obtendo BNB’s (Token da Binance Smart Chain) como forma de pagamento. 

Você pode curtir também ler estes textos aqui:

CRIPTOMOEDA INVESTIDA POR FELIPE NETO FICA 17 HORAS FORA DO AR E CAI 20%

B3 E QR ASSET LANÇAM CURSO GRATUITO SOBRE CRIPTO

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail