Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Investimentos

PicPay lança 75 fundos de investimento na plataforma

Conforme a fintech, os produtos têm aporte mínimo de R$ 100. A liquidez varia e as taxas de administração são a partir de 0,5% ao ano.

O PicPay anunciou nesta quinta-feira (31) a adição de 75 fundos de investimentos ao seu ecossistema de investimento. As aplicações estão disponíveis para uma base de clientes e começam a ser liberadas para todos os usuários em setembro, segundo a empresa.

Além disso, o PicPay diz que as aplicações são de diferentes gestores, como Ibiuna, AZ Quest, Alaska, Absolute e Hashdex. Há opções de renda fixa, multimercado, ações, cambial, crédito privado, quantitativos e de criptoativos.

Embarque em mais de 150 horas de conteúdo exclusivo sobre o universo das criptomoedas e blockchain na Plataforma BlockTrends.

Conforme a fintech, os produtos têm aporte mínimo de R$ 100. A liquidez varia e as taxas de administração são a partir de 0,5% ao ano. “Entre os fundos adicionados, existem destaques de rentabilidade nos últimos 12 meses. Nesse sentido, entre os com retorno que chega a 22% ao ano, ou 165% do CDI, estão Ibiuna Long Short, Canvas Vector, AZ Quest Total Return, BTG Pactual Discovery e CA Indosuez Vitesse”, diz.

Segmentação de base

O lançamento é apresentado como mais um passo na expansão da prateleira da companhia. A empresa anunciou a criação de uma unidade de negócios dedicada a investimentos há duas semanas. Na época, o PicPay ainda adicionou ao app CDBs, LCIs e LCAs de terceiros.

Também é uma das iniciativas que permitiu ao PicPay dar início à segmentação da base de clientes, incluindo a alta renda, segundo a empresa. Atualmente, já são cerca de dois milhões de usuários com esse perfil.

“Nosso objetivo é que o cliente encontre aqui tudo o que precisar. Portanto, a chegada dos fundos oferece aos nossos usuários a oportunidade de diversificar suas carteiras e também complementa a proposta de valor do app, inclusive para clientes afluentes”, afirma Patricia Whitaker, executiva de investimentos do PicPay.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas