Investimentos

Live: Uso de bitcoin como moeda corrente e regulação de criptoativos

Discutindo o uso de criptoativos no mercado tradicional, as tentativas de regulamentação e adoção institucional, o programa do Valor Investe ‘Fechando os Trabalhos’ receberá Alexandre Ludolf, diretor de investimentos da QR Asset Management. No ano de 2021 o mundo presenciou o maior ‘boom’ das criptomoedas ocorrido até o momento. Fomentado pela crescente adoção institucional, com […]

Discutindo o uso de criptoativos no mercado tradicional, as tentativas de regulamentação e adoção institucional, o programa do Valor Investe ‘Fechando os Trabalhos’ receberá Alexandre Ludolf, diretor de investimentos da QR Asset Management.

No ano de 2021 o mundo presenciou o maior ‘boom’ das criptomoedas ocorrido até o momento. Fomentado pela crescente adoção institucional, com empresas como a Tesla, MicroStrategy e Square realizando aquisições, o Bitcoin levantou voo e atingiu sua maior cotação registrada, de $63 mil dólares. Embora o momento atual seja de recuperação, boa parte do mercado vê o futuro das criptomoedas com bons olhos. 

Abordando as principais questões e dúvidas que pairam sobre o assunto, como a regulação, institucionalização e rastreabilidade dos ativos, o programa Fechando os Trabalhos recebe Alexandre Ludolf, diretor de investimentos da QR Asset Management, que integra o grupo QR Capital. A live acontecerá às 16h30 no perfil do Valor Investe no Instagram

A conversa será coordenada por Weruska Goeking, repórter do Valor Investe. A live conta com a participação do público, via perguntas enviadas nas redes sociais. 


Para se manter atualizado, siga a QR Capital no Instagram e no Twitter.

Quer aprender a investir em criptoativos na bolsa, de forma prática e inteligente? Nós preparamos um curso gratuito com o passo a passo. Clique aqui para acessar.