Artigo

Curso de cripto gratuito da B3 tem mais de 10 mil inscritos e prorroga inscrições


Por Hugo Montan
Setembro 21, 2021

[post-views]

Triplicando as expectativas, o curso feito pela B3 em parceria com a QR Asset teve grande adesão e prorrogou suas inscrições.

Na semana passada, o primeiro curso sobre cripto da Bolsa (B3) foi lançado em uma parceria com a gestora QR Asset Management. Com a adesão de mais de 10 mil inscritos, as inscrições foram prorrogadas até a quinta-feira (23).

“Nossa expectativa nessa parceria com a B3 Educação era de cerca de 3 mil inscrições, e foi superada apenas no primeiro dia”, afirma J. P. Mayall, COO e CMO da holding QR Capital.

Com o título “Como Investir em Cripto na bolsa”, o curso é 100% gratuito e totalmente online. Alunos que concluírem o curso receberão um certificado assinado pela B3. As inscrições devem ser feitas pelo site criado pela B3 e pela QR Asset (clique aqui).

“Tivemos a preocupação de desenvolver um conteúdo objetivo, focado em Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH), e nos temas mais sensíveis da indústria. Embora o conteúdo do curso seja introdutório e segmentado para um público versátil, abordamos assuntos mais técnicos, como criptografia, mineração, ESG, Teoria da Carteira Moderna (MPT), entre outros”, explica Mayall.

Segundo a B3 e QR Asset, o curso foi formulado de acordo com os diferentes perfis de investidores e as mais diversas faixas etárias, sendo útil para desde o investidor de meia idade até os jovens.

Dividido em três módulos, o material tem oito aulas com profissionais e especialistas do mercado de cripto, abordando a tese e os principais pontos do universo dos criptoativos.  


Você pode curtir também ler estes textos aqui:

EM 7 ANOS, AMAZON GERA 1,5 MILHÃO DE EMPREGOS, CONTRA 259 MIL DO BRASIL

B3 E QR ASSET LANÇAM CURSO GRATUITO SOBRE CRIPTO

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail