Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Notícias

ChatGPT congestiona, e pausa inscrições, devido à alta demanda

No site independente DownDetector, as pessoas estão reportando erros e lentidão no ChatGPT. Cerca de 81% dos problemas relatados são sobre o chatbot.

O ChatGPT, e seus APIs, estão passando por dificuldade nos últimos dias. Contudo, o problema parece ser um tanto quanto “positivo” já que provém de uma alta demanda e tráfego de usuários.

A demanda parece ser tanta, que a empresa pausou novas inscrições para o ChatGPT Plus desde a última quarta-feira (15). Conforme visto em ocasiões expostas com prints no X, antigo Twitter.

Entre na comunidade BLOCKTRENDS PRO com 15% OFF e receba +20 cursos, análises diárias, relatórios semanais, lives e mais.

O congestionamento faz sentido, visto que recentemente, Sam Altman, CEO da OpenAI, anunciou que o ChatGPT alcançou uma base semanal de cem milhões de usuários.

Os dados foram revelados na primeira conferência de desenvolvedores da empresa. Desde o lançamento de suas APIs ChatGPT e Whisper em março, a companhia confirma ter mais de dois milhões de desenvolvedores.

Desse modo, no site oficial da OpenAI para detectar problemas no ChatGPT, são vistos problemas recorrentes datados na mesma época das pausas nas assinaturas. Nessa quarta, o problema foram no motor do gerador de imagens, DALLE. O site observou taxas de erro elevadas na API e nos laboratórios DALLE.

Além disso, nesta quinta-feira (16), os APIs voltaram a apresentar problemas. “Erros elevados da API DALLE”, diz o site. Contudo, no site independente DownDetector, as pessoas estão reportando erros e lentidão no ChatGPT. Cerca de 81% dos problemas relatados são sobre o chatbot. Houveram diversos picos de reclamações desde a última quarta-feira (15).

ChatGPT

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Ancord e BlockTrends lançam primeira Certificação em Criptoativos do Mercado Financeiro e de Capitais Donald Trump Agora Possui US$ 30 Milhões em Memecoins DOG é listada na Bybit e atinge máxima histórica pelo segundo dia consecutivo DOG, memecoin no Bitcoin, atinge nova máxima histórica Investidor lucra mais de US$180 mil (154.724%) com bug de Berkshire Hathaway