Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

A Fazenda 2022 terá metaverso com avatar da Adriane Galisteu

Reality show começa nesta terça (13) e terá universo digital com peões.

O reality show A Fazenda 2022 estreia nesta terça-feira (13) com uma grande novidade de imersão digital. Pela primeira vez, o programa da Record TV terá um metaverso, com os participantes sendo representados em avatares.

Até mesmo a apresentadora, Adriane Galisteu, ganhará um avatar no metaverso da Fazenda 2022. Além dos participantes e da apresentadora, alguns famosos que foram cotados para o reality show devem aparecer no metaverso que está sendo desenvolvido pela Record TV.

Se confirmado, esse será o primeiro reality show do Brasil a ter uma participação no metaverso. Além de um universo digital, a Fazenda 2022 trocou seu patrocinador principal, que antes era o TikTok e agora é a Netflix.

No total, a Netflix pode ter investido R$ 65 milhões no reality show da Record TV. Até agora, o metaverso ainda não foi confirmado, mas imagens dos peões podem aparecer em um universo digital já nos primeiros dias do programa.

O conceito de metaverso rapidamente se popularizou na internet desde que o Facebook mudou o nome para Meta. A rede social está desenvolvendo um universo digital, que ainda está em fase de testes.

Mais de US$ 117 bilhões foram investidos pela Meta em um metaverso nos últimos meses. No entanto, o gráfico do metaverso do Meta não está agradando o público, que tem criticado as imagens divulgadas do universo digital da rede social.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas