Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Twitter focado em expor influencers cripto brasileiros viraliza

O perfil, nos últimos dias, está com um maior foco em Augusto Backes.

Um Twitter de brasileiros com foco em expor influencers cripto está viralizando nos últimos dias. O perfil, sob nome de @laranjacripto, afirma que planeja fazer “exposed de influencer cripto pra você novato e sardinha não se ferrar na mão de vendedor de curso”.

Ou seja, o perfil afirma ter como objetivo desmistificar supostos influencers cripto brasileiros que não são totalmente honestos com seus seguidores. O perfil, nos últimos dias, está com um maior foco em Augusto Backes.

Entre na comunidade BLOCKTRENDS PRO com 15% OFF e receba +20 cursos, análises diárias, relatórios semanais, lives e mais.

Conforme o perfil, o influencer cripto está empurrando a memecoin DOG, do Bitcoin, nos seus seguidores brasileiros. O perfil também faz uso de análise onchain, e segue carteiras que supostamente pertencem à Backes. O trader e influencer Backes é uma das principais vozes de DOG aos brasileiros.

“Há 6 dias Augusto Backes fez uma live no canal ethmaniacos. Na live ele compra ao vivo $dog e relata. “A oportunidade está na nossa cara, volume violento”. Porém após a live ele vendeu. Por quê?”, questiona o perfil.

Além disso, o perfil também investiga a coleção de Backes de 2023 no gotas, uma plataforma social aberta de NFTs. “Em 2023 o Augusto Backes criou sua última coleção de NFTs no gotas.social. Ele disse que quem completasse toda coleção iria ganhar prêmios, porém não foi bem assim”, diz.

O perfil já chamou a atenção de Backes, que inclusive acusou Felipe Escudeiro, do canal BitNada, de estar por trás do conteúdo. Contudo, Escudeiro negou, e respondeu Backes dizendo que é muito ocupado para isso, e insinuando que o mundo não gira em torno de Backes.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Ancord e BlockTrends lançam primeira Certificação em Criptoativos do Mercado Financeiro e de Capitais Donald Trump Agora Possui US$ 30 Milhões em Memecoins DOG é listada na Bybit e atinge máxima histórica pelo segundo dia consecutivo DOG, memecoin no Bitcoin, atinge nova máxima histórica Investidor lucra mais de US$180 mil (154.724%) com bug de Berkshire Hathaway