O mercado cripto foi surpreendido pela morte de três executivos recentemente. Considerado milionários no setor, Vyacheslav Taran e Nikolai Mushegian, e Tiantian Kullander morreram de forma misteriosa nos últimos dias.
A primeira morte aconteceu no dia 29 de outubro de 2022, logo após a descoberta do corpo do russo Nikolai Mushegian, de 29 anos, em uma praia de Porto Rico. De acordo com o laudo da morte do milionário, ele teria se afogado no local.
Nikolai Mushegian vivia em Porto Rico em uma mansão avaliada em US$ 6 milhões. No mercado cripto, ele era conhecido como um dos cofundadores do projeto MakerDAO.
O corpo de Nikolai Mushegian foi encontrado por um surfista em uma praia de Porto Rico. Ainda não foi esclarecido as circunstâncias que levaram ao afogamento do executivo.
Morte misteriosa
Além de Nikolai Mushegian, o bilionário russo Vyacheslav Taran, de 53 anos, morreu no dia 25 de novembro de 2022 em uma queda de helicóptero. Ele voava próximo a Mônaco, sendo conhecido como o criador da empresa Libertex.
A empresa de criptomoedas do falecido é conhecida por patrocinar grandes times de futebol, como o Bayern de Munique, na Alemanha e o time inglês Tottenham Hotspurs.
O chinês Tiantian Kullander completa a lista de mortes misteriosas de executivos ligados a empresas que atuam no mercado cripto. Em cerca de um mês, três empresários do setor morreram de forma misteriosa. Com apenas 30 anos, Tiantian Kullander morreu enquanto dormia.
Ele é cofundador do Amber Group, sediado em Hong Kong, e em 2019 seu nome apareceu na lista da Forbes Uner 30. A morte do chinês foi anunciada pela própria empresa, através do Twitter. Atualmente, a Amber Group é avaliada em US$ 3 bilhões.
$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com