Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Taxista do Rio responde gestor da Faria Lima: aceito Bitcoin

Nesta terça-feira (3) Pedro Cerize, gestor da Faria Lima, deu voz a resposta de um taxista do Rio de Janeiro para Tiago Reis.

Quem é acompanha a comunidade bitcoiner, os entusiastas do Bitcoin, com certeza lembra da participação de Tiago Reis, fundador da Suno, no debate sobre Bitcoin em live organizada pelo canal Market Makers. Na época, Reis usou um argumento que mexeu com os bitcoiners e nada empírico. O gestor disse que o taxista quem o levou até o programa não aceitava Bitcoin, por isso não via caso de uso real.

Entre para o GRUPO GRATUITO DE WHATSAPP do BlockTrends e fique por dentro de tudo sobre Bitcoin.

No dia 20 de agosto de 2024, o fundador da Suno entrou em um debate com Richard Rytenband, CEO da Convex Research e grande defensor do Bitcoin. A conversa foi marcada após Reis defender outros investimentos frente ao BTC há poucas semanas.

As críticas de Tiago Reis e a resposta do taxista

Descubra as novas criptomoedas mais promissoras do mercado com o BlockTrends PRO! Receba +50 cursos, análises diárias, relatórios semanais, carteiras recomendadas, acesso a uma comunidade exclusiva e muito mais.

Entre as afirmações de Reis, que fizeram o debate acontecer, foi a afirmação, por exemplo, que apenas o criador da moeda ganha dinheiro com ela e que a maioria dos investidores estaria no prejuízo.

“Realmente não sei a necessidade humana que hoje… Tipo eu vim da Suno pra cá, até perguntei pro taxista “posso pagar em Bitcoin?” Ele não sabia o que [eu] tava falando”, disse na época. “Eu quero entender, sério mesmo, o uso do dia-a-dia. Legal, tem os early adopters, uma turma bem engajada e aguerrida, mas pessoal, vocês vão ter que ganhar os outros 99% da população mundial”, questionou.

Pois bem, nesta terça-feira (3) Pedro Cerize, gestor da Faria Lima, deu voz a resposta de um taxista do Rio de Janeiro para Tiago Reis. No X, Cerize compartilhou uma foto do banco de trás do carro, com uma placa sinalizando que o motorista aceita sim a criptomoeda.

Anteriormente, Cerize entrou em apostas contra o Bitcoin e defendia o Ibovespa contra o ativo com unhas e dentes. Ele também já protagonizou debates entre bitcoiners e o “fintwitter” (comunidade do mercado financeiro no X) que viralizaram. Apesar disso, a conta do gestor no X parece indicar uma mudança de ideia e maturidade do profissional em relação à dezenas de outros na Faria Lima.

Potencialize sua jornada cripto na OKX. Junte-se a 60 milhões de usuários e acesse bots de trading de alto rendimento. Acesse: okx.com

Notícias relacionadas