Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Sui, blockchain de ex-Meta, expande custódia para atrair institucionais

Com o interesse cada vez maior de institucionais em podutos de cripto, a Sui busca aumentar sua atratividade para o setor.

A rede blockchain Sui anunciou que vai expandir suas capacidades de custódia para atrair os grandes institucionais. A parceria da rede fundada por um ex-Meta com a Copper, provedora de serviços de custódia, é um aceno para o cenário do crescimento de ETFs.

Portanto, com o interesse cada vez maior de institucionais em podutos de cripto, a Sui busca aumentar sua atratividade para o setor. O desenvolvimento da tecnologia foi responsabilidade da Mysten Labs, que veio ao mercado em março de 2022.

Faça parte da Comunidade BLOCKTRENDS PRO e lucre em cripto com relatórios semanais, análises diárias, sinais e lives exclusivas.

Por sua vez, a Mysten Labs tem em sua composição uma equipe de ex-engenheiros da Meta (Facebook). O projeto contou com apoio de grandes corretoras logo nas primeiras semanas. Além disso, em abril, a Sui fez parceria com a BytePlus, um braço da empresa-mãe do TikTok, ByteDance. O objetivo da parceria é aumentar a escalabilidade e processamento de dados do blockchain.

Blockchain da Sui foca em RWA

Ademais, tratando-se da nova novidade a Sui declarou que o suporte de custódia da Copper já está disponível para tokens nativos da rede blockchain, como o stablecoin Ondo USD Yield (USDY).

Vale trazer que, conforme anúncio, os novos recursos de custódia para staking e outras funções de finanças descentralizadas também miram no setor de RWA (ativos do mundo real). A tecnologia que será implementada visa aumentar as opções para clientes que emitem stablecoins e ativos do mundo real.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Mt. Gox diz que vai pagar US$ 8 bilhões aos credores semana que vem Ancord e BlockTrends lançam primeira Certificação em Criptoativos do Mercado Financeiro e de Capitais Donald Trump Agora Possui US$ 30 Milhões em Memecoins DOG é listada na Bybit e atinge máxima histórica pelo segundo dia consecutivo DOG, memecoin no Bitcoin, atinge nova máxima histórica