A Satsconf, maior evento 100% Bitcoin do Brasil, ocorrerá na capital paulista de 2 a 5 de novembro e irá impulsionar uma série de eventos paralelos. Entre eles, uma corrida de 5 km na Av. Paulista, que ainda está com inscrições abertas
A capital paulista irá sediar a Satsconf, maior evento 100% Bitcoin do Brasil, durante o próximo feriado prolongado. O evento que ocorre de 2 a 5 de novembro irá impulsionar uma série de eventos satélites organizados pela comunidade.
Um dos destaques é a Running Bitcoin, uma corrida de 5km, organizada pelo Clube Bitcoin Florianópolis. O evento deve reunir centenas de entusiastas da criptomoeda no dia 2 de novembro (feriado de Finados), na Avenida Paulista.
Além disso, também estão previstos eventos como o Bipa Talks (também na Av. Paulista, uma roda de conversa para discutir temas relacionados à adoção do Bitcoin), um meetup na churrascaria Bovinu’s organizado pelo Clube Bitcoin Vitória na Augusta.
Também vão acontecer eventos como Proof of Skate do Clube Bitcoin São Paulo, Multiplicando Encontros de Bitcoin e São Paulo Bitdevs na Bela Vista, além de Hold My Beer organizado por Area Bitcoin e Bitcoin, Beef & Beer em Pinheiros. Confira mais detalhes no site oficial da Satsconf.
De acordo com Lucas Ferreira, organizador da Satsconf, os eventos satélites são ótimas oportunidades para adquirir novos conhecimentos. Além disso, conexões e também conhecer diferentes regiões de São Paulo.
“Incentivamos que a comunidade crie seus próprios eventos antes, durante e depois da Satsconf, pois o nosso grande objetivo em comum é desenvolver o ecossistema local, impulsionar a adoção do Bitcoin e promover o relacionamento entre outros entusiastas da moeda”, comenta. As inscrições para todos os eventos ainda estão abertas através do site do evento.
$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com