Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Psiquiatra anti-Bitcoin ameaça João Amoêdo e exclui perfil

Algumas horas depois, o psiquiatra voltou atrás no tom de ameaça, e pediu desculpas para o fundador do partido Novo.

Renato Romero, psiquiatra que comenta sobre mercado de ações e investimentos, recentemente excluiu seu perfil. Desse modo, o psiquiatra Romero foi notado por João Amoêdo, ex-presidente do partido Novo, após um comentário em tom de ameaça.

Além disso, Romero é analista nas horas vagas (como ele mesmo descreve em sua biografia do X), e já indicou a venda de Bitcoin. O psiquiatra que tem um posicionamento bastante de direita e pró-bolsonaro declarado, comentou em tom de ameaça no perfil do político João Amoêdo.

Embarque em mais de 150 horas de conteúdo exclusivo sobre o universo das criptomoedas e blockchain na Plataforma BlockTrends.

Psiquiatra ameaça João Amoêdo
(Imagem: X)

“Se o Bolsonaro for preso, nós vamos perseguir a sua família inteira”, declarou. Após isso, Amoêdo retweetou seu comentário dizendo que iria buscar auxílio na justiça. Ademais, o político enfatizou que esses tipos de ameaças são criminosas.

Algumas horas depois, o psiquiatra voltou atrás no tom de ameaça, e pediu desculpas para o fundador do partido Novo. Além disso, declarou que seu comentário é foi uma ação “no impulso”. “Pelo amor de Deus João Amoêdo, nós somos pessoas pacíficas, não fazemos mal a ninguém.”

Psiquiatra ameaça João Amoêdo
(Imagem: X)

O caso ganhou grande repercussão no X, após os usuários caçoarem da rápida decisão do psiquiatra de voltar atrás nas ameaças contra João Amoêdo. Por fim, vale dizer que Renato Romero excluiu seu perfil no X, e não pronunciou-se mais sobre o caso.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Ex-CEO da Binance pode ser condenado a 3 anos de prisão (não 4), e pede desculpas Satoshi Nakamoto, criador do Bitcoin, desapareceu há exatos 13 anos Google é forçado a desincentivar novos candidatos políticos Magic Eden adiciona suporte para Runes do Bitcoin Dona da CazéTV agora pertence à XP Inc e vai expandir globalmente