Videos

O crescimento do Brasil no pós-pandemia

Membro da equipe econômica durante a gestão Meirelles, Marcos Mendes foi um dos formuladores e árduos defensores das medidas fiscais que resultaram na estabilização do país. Com o Teto de Gastos e a mudança na TJLP, o país reduziu as incertezas e possibilitou um cenário de juros menores e horizonte previsível. No cenário atual, com […]

Membro da equipe econômica durante a gestão Meirelles, Marcos Mendes foi um dos formuladores e árduos defensores das medidas fiscais que resultaram na estabilização do país.

Com o Teto de Gastos e a mudança na TJLP, o país reduziu as incertezas e possibilitou um cenário de juros menores e horizonte previsível.

No cenário atual, com a crise causada pelo Covid19, o país enfrenta novos desafios como a reformulação do seu sistema de seguridade social.

Desafios estes que se somam aos já conhecidos problemas demográficos e o seu impacto no crescimento.

Para completar o papo, Aod Cunha, ex-secretário da Fazenda do RS, diretor do Banco Mundial e managing director do JPMorgan e especialista em demografia brasileira, expõe sua visão sobre os obstáculos na retomada do crescimento.

As reformas não foram suficientes? Houve promessas em excesso? O que esperar da agenda de reformas?

Para se manter atualizado, siga a QR Capital no Instagram e no Twitter

Quer aprender a investir em criptoativos na bolsa, de forma prática e inteligente? Nós preparamos um curso gratuito com o passo a passo. Clique aqui para acessar.