Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Videos

Live com Adriano Paranaíba e Raphaël Lima

Adriano Paranaíba e Raphaël Lima conversam com Felippe Hermes sobre como transformar a liberdade econômica em um projeto de país. Como tornar o Brasil um país mais livre e menos oneroso para os empreendedores e consumidores? O que há alguns anos poderia ser apenas uma pergunta teórica, tem encontrado voz e corpo na ação de […]

Adriano Paranaíba e Raphaël Lima conversam com Felippe Hermes sobre como transformar a liberdade econômica em um projeto de país.

Como tornar o Brasil um país mais livre e menos oneroso para os empreendedores e consumidores? O que há alguns anos poderia ser apenas uma pergunta teórica, tem encontrado voz e corpo na ação de algumas secretarias do governo, entre elas a SEAE.

Subsecretário de concorrência e melhoria regulatória, Adriano Paranaíba irá expor as ações da sua pasta para concretizar em ações aquilo que tanto se discutiu no país ao longo dos últimos anos.

Um dos porta-vozes que melhor encamparam as críticas a regulação e ao inchaço burocrático do Estado, Raphael Lima, do Ideias Radicais, complementa a entrevista e nos ajuda a entender onde é possível avançar.

Faça parte da Comunidade Exclusiva PRO do BlockTrends.APP e lucre em cripto com relatórios semanais, análises diárias, carteiras recomendadas e lives.

Para se manter atualizado, siga a QR Capital no Instagram e no Twitter.

Potencialize sua jornada cripto na OKX. Junte-se a 60 milhões de usuários e acesse bots de trading de alto rendimento. Acesse: okx.com