Videos

Live com Bruno Bianco – Sec. Especial de Previdência e Trabalho

Em um país que convive pacificamente com metade de sua força de trabalho na informalidade, a Pandemia pode ter representado um choque pela violência com que atingiu estas famílias, mas não há novidade nos desafios a serem enfrentados. Como impedir que 70 milhões de brasileiros estejam sujeitos a intempéries e passem a ser incluídos no […]

Em um país que convive pacificamente com metade de sua força de trabalho na informalidade, a Pandemia pode ter representado um choque pela violência com que atingiu estas famílias, mas não há novidade nos desafios a serem enfrentados.

Como impedir que 70 milhões de brasileiros estejam sujeitos a intempéries e passem a ser incluídos no orçamento sem colocar em risco o equilíbrio que o país busca atingir nas finanças públicas? Este é apenas parte dos questionamentos que Bruno Bianco, secretário especial de previdência e trabalho tem de enfrentar.

Um país que gasta com previdência bem acima de outros países em condições econômicas e demográficas similares e que ao mesmo tempo exclui a maior parte dos seus cidadãos.

Para responder essas e outras questões, entrevistaremos o secretário e descobriremos o foco das políticas públicas para reformar nossa seguridade social.

Junto na entrevista, o economista Eraldo de Paola, professor e economista da Liberta Global.

Para se manter atualizado, siga a QR Capital no Instagram e no Twitter.

Quer aprender a investir em criptoativos na bolsa, de forma prática e inteligente? Nós preparamos um curso gratuito com o passo a passo. Clique aqui para acessar.