Blockchain

Mineradora de bitcoin chinesa BIT Mining levanta $50 milhões para migrar

A BIT Mining arrecadou $50 milhões para destinar ao processo de migração de suas instalações após suas instalações serem fechadas na China. A mineradora de bitcoin chinesa de capital aberto BIT Mining levantou  $50 milhões em uma oferta de ações privadas, visando um planejamento financeiro para o processo de migração de suas instalações.  A empresa […]

A BIT Mining arrecadou $50 milhões para destinar ao processo de migração de suas instalações após suas instalações serem fechadas na China.

A mineradora de bitcoin chinesa de capital aberto BIT Mining levantou  $50 milhões em uma oferta de ações privadas, visando um planejamento financeiro para o processo de migração de suas instalações. 

A empresa listada na Bolsa de Valores de Nova York anunciou na terça-feira que assinou um acordo de compra com investidores institucionais e credenciados para a emissão.

A BIT Mining, sediada em Shenzhen e anteriormente conhecida como 500.com , disse que planeja usar os recursos líquidos para “adquirir máquinas de mineração adicionais, construir novos centros de dados no exterior, expandir sua infraestrutura e melhorar sua posição de capital de giro”.

O aumento privado de $50 aconteceu menos de um mês depois que suas instalações na província chinesa de Sichuan foram forçadas a suspender as operações devido ao corte de energia ordenado pelo governo local.

A BIT Mining já enviou o primeiro lote de seus equipamentos proprietários para o país vizinho, o Cazaquistão.


Para se manter atualizado, siga a QR Capital no Instagram e no Twitter.

Quer aprender a investir em criptoativos na bolsa, de forma prática e inteligente? Nós preparamos um curso gratuito com o passo a passo. Clique aqui para acessar.