A Marathon Digital, maior mineradora de Bitcoin do mundo, anunciou que entrou no modo “Michael Saylor”. Ou seja, assim como faz a MicroStrategy, empresa de Saylor, a Marathon também comprou Bitcoin para ter em caixa. A quantia foi de US$ 100 milhões.
O valor total de Bitcoin que a empresa segura agora ultrapassa 20.000 BTC. “É hora de todos se dedicarem ao HODL”, comemorou Fred Thiel, CEO da Marathon, em seu perfil do X. Vale lembrar que Thiel participou de um podcast do BlockTrends. Confira.
“Acreditos que o Bitcoin é a melhor reserva de tesouro do mundo. Acreditamos na ideia de fundos soberanos comprarem e segurarem. Encorajamos todos os governos e empresas a fazerem o mesmo”, afirmou.
Portanto, a empresa anunciou que vai adotar a estratégia de “full hodl”. Isso é, comprar Bitcoin sem a intenção de vender, bem como também faz o Saylor.
“Adotar uma estratégia full hodl reforça nossa confiança no longo prazo para o valor do Bitcoin”, afirmou o CEO em declaração. A empresa recentemente também anunciou que está aquecendo um vilarejo na Finlândia com o calor advindo da mineração.
Por fim, vale ressaltar que cada vez mais, empresas adotam a estratégia de alocar Bitcoin como reserva. Entre elas, está a japonesa Metaplanet. Entre os fundos estatais, espera-se um anúncio de Donald Trump na conferência que acontece em Nashville. O candidato a presidente, supostamente irá anunciar a mesma estratégia para o tesouro dos EUA.
Potencialize sua jornada cripto na OKX. Junte-se a 60 milhões de usuários e acesse bots de trading de alto rendimento. Acesse: okx.com